<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, dezembro 03, 2009
Um dia
Hoje eu tentei fazer o percurso mental das coisas que tinha para fazer: almoçar no Restaurante Universitário da UnB, passar na Livraria do Chico e quitar meus débitos, encontrar com o orientador da pós, comprar remédios naturais para o meu irmão, comprar uns quilos de castanha do Brasil pra mim (vício) e voltar para casa.

Pois bem, só quando cheguei à UnB percebi que o Restaurante Universitário está fechado, greve neam? Estou na fase 1 da Dieta de South Beach e, por isso, sérias restrições. Tive que "almoçar" dois pacotes de amendoim com chá verde. Um lance meio Superpateta. Como nessa fase da Dieta não se sente muita fome, fiquei saciada com o super-amendoim. E seguindo o roteiro, fui na livraria do Chico. Que não estava lá. E levou o caderninho de fiado. Acabei comprando mais dois livros e aumentei meu débito.

Tudo bem, agora enfim, eu iria encontrar o meu orientador, depois de dois bolos consecutivos. Meia hora antes, ele me liga dizendo que não vai poder ir. E propõe que nos encontremos à noite, no sábado, no domingo. Mas isso não seria orientar minha tese, seria casar comigo! Taquipariu, não consigo mais sentir nem raiva nem frustração por não encontrar mais com ele. E é nesse clima de nada que eu fui buscar os remédios do meu irmão. Meia hora esperando uma vaga, isso é Brasília. Enfim. O remédio não chegou, só amanhã.

Voltei pra casa tão revoltada que esqueci de passar no mercadinho e pegar a castanha. Foi demais para um dia. Sentei num banquinho e resolvi fumar, coisa rara quando não estou bebendo. Uma abelha gigante me cerca, provavelmente me desafiando para um duelo. Apago o cigarro e desisto. Só quero chegar em casa, ligar meu notebook, acessar algum site e... perceber que o mouse USB parou de funcionar.

Tradução: um dia super produtivo...
Também fuma quando bebe???
Também entrei nessa... ô doença!  

_____________________

Uma sensação do dia que não existiu. Vez ou outra me ocorre, igualmente. Tão projetado, minuciosamente previsto, acaba-se sem a realização de nada. Ou quase.

É mesmo o tipo de dia que a gente tem vontade de riscar do calendário e, inclusive, da vida. E dela cobrar-lhe o prejuízo, o débito indevido...  

_____________________

Ah sim, e vocês duas podem se considerar pessoas de sorte. E eu, que mesmo sem beber, fumo?

;/  

_____________________

Postar um comentário