<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, outubro 05, 2009
O inferno?
Eu me enganei com a pós-graduação este semestre. Pouco texto, trabalhos intermediários "fáceis", conteúdo mais pragmático. Quando as aulas realmente começaram, vi que estava muito, muito enganada.

Depois de um primeiro semestre repleto de desafios vencidos, menções máximas e momentos felizes, as coisas parecem querer desandar. Os textos se tornaram incompreensíveis de uma hora para a outra, e isso me faz impotente para tudo o mais.

Agora, ficou a angústia de ler, reler, ler mais uma vez e nada entender. De me sentir incapaz. E de pensar se fiz a coisa certa ao ingressar na área social, essa querida estranha. O medo me ronda, os textos me olham indiferentes, eu invento leituras complementares que me traduzam a obrigatória.

Pra completar, o orientador me abandonou. Dois encontros em que ele faltou, simplesmente esqueceu. e-mail não respondido. Sentimento de rejeição acadêmica que nunca senti. Vontade de sentar na calçada do Minhocão (apelido do prédio onde estudo) e chorar.

Se existe inferno astral acadêmico, creio estar passando por um.

Vai passar logo. É a fase do desespero que vai fazer a vitória ainda mais emocionante!`o´  

_____________________

Postar um comentário