<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Crescent
39% of Full
Tue 22 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, setembro 20, 2009
Amigos


Amigos são tipos raros. Cada vez mais difíceis nestes dias difíceis.

Amigos sabem o ponto exato entre não serem pegajosos nem ausentes. Conhecem as nossas manias, nos revelam as deles. Conhecem as nossas fraquezas e não as usam contra nós. Conhecem as nossas fortalezas e não tiram proveito delas. O "toque", aquela advertência, não é para machucar, nem passar sermões. É cuidado, é zelo, é com amor. Amigos que cuidam de nossas feridas físicas e emocionais. Amigos para virar a noite na balada. Amigos para ver um filme juntos. E tomar um café depois. E rir de piadas internas. E ter um pouquinho de ciúme vez em quando.

Sim, eles existem. Mas, ah, como são raros!...

3 comments:

Saudade dos meus, que lá em São Paulo estão...  

_____________________

Eu escrevi pensando nos meus que estão em Recife... =(  

_____________________

São raros principalmente nessas três partes:

"Conhecem as nossas manias, nos revelam as deles. Conhecem as nossas fraquezas e não as usam contra nós. Conhecem as nossas fortalezas e não tiram proveito delas."  

_____________________

Postar um comentário