<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, outubro 04, 2009
Caixinhas
Eu achava que com o passar do tempo, conheceria mais e mais as pessoas. Que, em determinado ponto da vida, as pessoas se tornariam previsíveis, a ponto de não haver mais surpresas. Achei que a idade trazia o benefício de um cada vez mais próximo pleno conhecimento dos nossos iguais (em espécie).

Que nada! A cada dia tenho mais surpresas, as pessoas se mostram imprevisíveis e incalculáveis. Bom e ruim. Agrado e desagrado. Comportamentos inesperados, ausência total de padrão. Caos. E medo do que virá. Por que as pessoas, mesmo as que eu achei que conhecia, são uma caixinha de surpresas que às vezes eu nem queria abrir.

Postar um comentário