<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, outubro 20, 2009
Eu e o Twitter
Sinceramente, sobra pouco tempo para o blog depois que fui abduzida pelo Twitter. Sinto a mesma empolgação (e vício) que sentia pelo Orkut em seu início, lá pelos idos de 2004.


Para quem não conhece (em que planeta você vive?), um pequeno guia aqui.


Por enquanto, o Twitter é uma rede social realmente convidativa. Gente interessante, celebridades descontroladas (ou não), blogueiros, pessoas que postam em nome de quem já se foi, poesia, humor, de tudo um pouco. Eu gosto.


Mensagens curtas, 140 caracteres que pedem capacidade de síntese. Há espaço para detalhes do cotidiano, sim, mas via de regra as postagens são informativas e (quase) impessoais.


Eu confesso que gosto mais das postagens com um toque de dia-a-dia. Assim conheço pessoas, me divirto, desabafo um pouco a solidão de Brasília. O Twitter é sem dúvida uma ótima companhia.


E o melhor: os chatos, aqueles que conseguem disfarçar sua chatice em outros veículos, se revelam rapidamente por lá. Nesse caso, tudo se resolve sem dramas: unfollow.

Tem tantos chatos assim?

:/  

_____________________

Bem, geralmente eu unfollow os chatos. =)  

_____________________

Acho o twitter insubstituível. Minha visão sobre as celebridades nunca mais será a mesma.

O engraçado é que no começo parece uma amarra escrever em 140 caracteres. Agora me dá preguiça de escrever em mais.  

_____________________

Postar um comentário