<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, outubro 07, 2009
Uma história interrompida
Quando nos conhecemos, nos encontrávamos sempre. Era a necessidade de conhecer um ao outro, de saber como o outro pensava, de desenhar aquela relação que nascia, e parecia nascer forte. A afinidade foi imediata: olhos nos olhos, palavras e experiências partilhadas. Ele me entendia, parecia decifrar tudo o que eu dizia e escrevia, com a precisão de um mago. E tinha sempre a resposta certa.

Nada era muito urgente, mas também nada era inerte. Uma relação viva e dinâmica. Eu sempre tinha a impressão de que precisava mais dele do que ele de mim, mas acabei assimilando essa dependência como algo natural. E afinal, ele estaria sempre lá, pronto para me receber com aquele sorriso contido.

Num momento, como um toque de mágica, o distanciamento. Uma viagem que eu fiz, depois foi a vez dele viajar. E-mails que nunca se encontravam: quando eu escrevia, ele não respondia. E quando ele me dava notícias, eu nunca conseguia responder a tempo.

Foi assim que nos afastamos, desse jeito silencioso e inexplicável. Encontros que não se concretizaram, e-mails não respondidos, perguntas sem respostas. Talvez eu devesse ter deixado mais claro o quanto precisava dele. E o quanto aprendi a admirá-lo nos nossos encontros.

Agora, me sinto perdida em meio a um redemoinho de idéias desencontradas como nós dois. Nunca tenho respostas para as minhas indagações e sequer consigo imaginar o que ele me responderia. Sinto-me só, rejeitada, abandonada. Às vezes até incapaz de continuar. E não quero outra pessoa no lugar dele, quero apenas que nós dois voltemos a ser o que fomos naqueles dias.

Sim, eu sinto falta dele. Revendo essa história, não sei precisar quando, como e por que nos afastamos. Sei que nunca dependeu de minha vontade. Quanto à vontade dele, até hoje não sei. Só acho que não poderei seguir sem ele. Afinal, ninguém escreve uma tese de doutorado sem orientador.

Volta aqui e volta logo, meu orientador de tese!

Uh, que alívio...

Vamos acender uma vela para o são longuinho...

Pegadinha, hein!  

_____________________

/\ Onde foi parar
/\ essa moça
/\ acima?  

_____________________

Pois é, escrever no blog que é bom, nada, neam? =D  

_____________________

Há, pegadinha da Regina!

E eu já imaginando um amor de novela...  

_____________________

Postar um comentário