<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, dezembro 02, 2009
Conflitos vivos
Vontade de viajar, vontade de ficar. Virada de ano é sempre um momento no mínimo agitado. E cá estou eu às voltas com a solidão de Brasília mais uma vez. Dessa vez eu não me importaria de virar o ano sozinha, pretendo cultivar a boa solidão e essa já é uma de minhas promessas para 2010. Mas de súbito senti uma vontade imensa de viajar, conhecer lugares onde ainda não fui.

É assim sempre, essa vontade de ficar e de sair, esse conflito que não cessa nunca. Nos últimos anos aprendi que tenho que parar de lutar contra os meus conflitos internos ou externos. Basta aceitá-los para que deixem de ser assustadores. Quem sabe até fiquem mais dóceis.

Quem disse que precisamos resolver os conflitos, se enganou. Conflitos são parte de uma intensidade e é preciso apenas vivê-los. Nada de linearidade, de decisões calculadas, de divãs. Vivamos o caos, a dúvida e a incerteza, com toda a pulsação que têm. Chega de decidir. 
A indecisão é a lei. 
Publique-se.

Não consigo nem comentar. É um texto que eu gostaria de ter escrito.  

_____________________

És geminiana? Pergunto porque esse tipo de conflito é tão característico...  

_____________________

Tenho ascendente em gêmeos e creio que este signo está predominante agora na minha personalidade, mesmo!  

_____________________

Postar um comentário