<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, maio 20, 2006
Novo endereço
Finalmente, consegui mudar o endereço do blog. Depois do meu orkuticídio, o endereço foi divulgado no Orkut, sem o meu conhecimento, e eu fiquei à mercê de visitas indesejadas, embora muito queridas.

Considero esse espaço, às vezes, como um depósito de coisas íntimas, difíceis de expressar e impossíveis de revelar/explicar para certas pessoas. Em outros momentos, o blog é apenas o registro despretensioso do meu cotidiano, mas ainda assim numa leitura muito reservada. Meus contos, minicontos e poemas, então... esses eu não revelo na vida real, nem sob tortura. Além de serem extremamente pessoais, corro o risco de achá-los muito ruins após algum tempo. Sou extremamente crítica com eles.

No mais, a sensação de liberdade de voltar ao anonimato, ainda que seja um anonimato incompleto. Espero que sem mais vazamento de informações ou surpresas. Quero apenas escrever sobre tudo o que passa nessa minha desvairada cabeça, sem a sensação de limites.

Amiga, tenho uma pergunta... devo ou não devo mudar o seu endereço nos links do meu blog? Porque você sabe... Beijos.  

_____________________

Iiiihhh, amiga, agora você me pegou - não sei. :S

Vou pensar nisso, mas por enquanto é melhor não mudar.  

_____________________

Ok.

Off-topic, vc tem essa? http://www.mombojo.com.br/mp3/ElaVoltouDiferente_OdairJose_Mombojo.mp3

E o cd completo Homem-Espuma aqui:http://rapidshare.de/files/19983411/Momboj__-_Homem-Espuma__2006_.rar.html

:)

Beijão.  

_____________________

A de Odair José, eu já tinha, mas o Cd eu baixei agora. Valeu. :)  

_____________________

Você tá mais do que certa. Você sempre escreve sobre os mais variados assuntos e, certamente, a censura tiraria parte do brilho do floresdeplastico, agora, pessoinhaemfuga.
Tou tão acostumada com o nome floresdeplastico...
bjos :-)  

_____________________

Postar um comentário