<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, maio 06, 2006
Rápida novela com a Telemau
Capítulo I
Estava eu alegre e conformada com minha conexão discada, até descobrir, na minha conta telefônica, que a Telemar incluiu, sem a minha solicitação ou autorização, o serviço Velox, de banda larga. E vem cobrando por ele desde o dia 25 de abril, sem que eu soubesse.

Capítulo II
Peço o cancelamento do serviço e sou informada que, nesse caso, teria uma multa de mais de R$ 300,00 a pagar. Dois dias de discussões histéricas com os atendentes da Telemar e uma queixa na desmoralizada Anatel depois, pondero sob o ponto de vista de um dos irritantes atendentes: uma ação judicial vai me levar tempo e dinheiro e pode ainda não dar em nada.

Capítulo III
Esqueço tudo o que me disseram sobre direitos do consumidor e solicito a configuração do modem e tudo o mais. Duas horas de espera e suporte técnico depois, tenho novamente uma conexão rápida. Aliás, rapidona. Estamos aqui, felizes e apaixonados: eu e o sinal ADSL que nunca pedi.

Heheheheh, bem entendo isso. E depois a gente ainda fica mal acostumada e tudo que não tiver a mesma rapidez e facilidade de conexão não presta. :)  

_____________________

Postar um comentário