Capítulo I
Estava eu alegre e conformada com minha conexão discada, até descobrir, na minha conta telefônica, que a Telemar incluiu, sem a minha solicitação ou autorização, o serviço Velox, de banda larga. E vem cobrando por ele desde o dia 25 de abril, sem que eu soubesse.
Capítulo II
Peço o cancelamento do serviço e sou informada que, nesse caso, teria uma multa de mais de R$ 300,00 a pagar. Dois dias de discussões histéricas com os atendentes da Telemar e uma queixa na desmoralizada Anatel depois, pondero sob o ponto de vista de um dos irritantes atendentes: uma ação judicial vai me levar tempo e dinheiro e pode ainda não dar em nada.
Capítulo III
Esqueço tudo o que me disseram sobre direitos do consumidor e solicito a configuração do modem e tudo o mais. Duas horas de espera e suporte técnico depois, tenho novamente uma conexão rápida. Aliás, rapidona. Estamos aqui, felizes e apaixonados: eu e o sinal ADSL que nunca pedi.
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