<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, abril 27, 2006
Depenada
E tem a depiladora que arranca quase todos os seus pêlos, sem que você tenha pedido/imaginado/autorizado, e deixa aquela sensação de vazio que não pode ser preenchido antes de duas semanas. Foi hoje à tarde, em mais uma experimentação na tentativa de me readequar, depois de três felizes anos com Solange, a minha discreta, econômica e eficiente depiladora em Brasília. Eu disse "só o necessário para usar biquíni", mas ela deve ter entendido algo como "suma com qualquer pêlo, virei nudista e não pretendo mais usar biquíni."

A verdade é que eu detesto todas essas intervenções em nome da estética, falsa higiene ou sei lá o que. Passo meses sem mexer nas sobrancelhas e, quando é preciso mesmo fazê-lo, aponto, um a um, os pêlos que podem ser arrancados. Unhas, prefiro não fazer, mas se faço, não gosto que tirem fora as minhas cutículas, oras bolas, existem razões naturais para que elas estejam ali. E os pêlos, ah, os pêlos... inacreditável que a gente tenha que passar por sessões de tortura para arrancar estruturas inofensivas e úteis que a natureza colocou onde bem quis. Sorte minha não ter pêlos nas pernas, conto isso como um desespero a menos.

Se você é depiladora e está lendo isso: por favor, nunca arranque pêlos além da linha imaginária do biquíni mais ou menos bem comportado que a maioria das mulheres costuma usar. Você deixará uma mulher sentindo-se fraca, desprotegida e desorientada.

Num mundo perfeito, todos seriam peludos, unhudos e cabeludos.

acho que deve ter ficado linda ...  

_____________________

(uau, tem um anônimo fã por aí!)

Eu poderia ter escrito este post! Concordo com tudo o que você disse! Estou impressionada, feliz, existe outra no mundo que concorda comigo!!!!

Pequenos adendos: não tenho o teu privilégio com as pernas. E sou meio neurótica com minha sombrancelha.  

_____________________

A propósito – fiquei curioso com isso, sabe – para que servem as cutículas?

: )  

_____________________

Ah, servem para proteger as unhas contra fungos, bactérias e outros bichos minúsculos. Não parecem, mas são importantíssimas. >:|  

_____________________

Postar um comentário