<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, abril 15, 2006
Santa Cesta
A melhor coisa do término da Semana Santa é que eu sei que passarei mais um ano sem assistir à propaganda da Paixão de Cristo "global" de Nova Jerusalém.

Este ano foi de lascar, o pai de Sasha com peruca de Cher, cara de santo e voz macia e compassada. Quem me garante que o Cristo não tinha um jeito de falar mais agressivo? Ou mesmo falava gritando? Ou com voz esganiçada, sei lá...

De qualquer forma, a simples imagem é amedrontadora. Valha-nos, Cristo-Szafir! :O

Vixe maria, isso é o Szafir? :) Mas é verdade amiga, li uma reportagem na revista de bordo da Itapemirim (buzão, ai, como sou chique :P) sobre o comércio em NJ. Tipo, a pousada turística que construíram dentro da arena para hospedar figurantes que pagam para participar da encenação. Um espetáculo tão puro no início. :/ Beijão.  

_____________________

Achava que só eu pensava isso desse espetáculo.

Sem falar que detesto a "boiolização" que fazem de Jesus. Eu acho que pra fazer tudo que ele fez, tem que ser um cabra muito macho. E cabra macho fala como cabra macho, e não como metrossexual.  

_____________________

Um dia ainda irei lá ver isso, de perto. (Se é que ainda é possível ver de perto; minha mulher disse-me que, depois da popularidade, é quase impossível encontrar um bom lugar para assistir à encenação...)

E o Szafir com essa barba ficou parecendo um destes andarilhos que rondam as pracinhas mal iluminadas desta capital paulista.
Um voto para o Jesus do Caviezel. ("A Paixão de Cristo", do Mel Gibson)  

_____________________

Postar um comentário