<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Gibbous
93% of Full
Tue 15 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, abril 15, 2006
Santa Cesta
A melhor coisa do término da Semana Santa é que eu sei que passarei mais um ano sem assistir à propaganda da Paixão de Cristo "global" de Nova Jerusalém.

Este ano foi de lascar, o pai de Sasha com peruca de Cher, cara de santo e voz macia e compassada. Quem me garante que o Cristo não tinha um jeito de falar mais agressivo? Ou mesmo falava gritando? Ou com voz esganiçada, sei lá...

De qualquer forma, a simples imagem é amedrontadora. Valha-nos, Cristo-Szafir! :O

3 comments:

Vixe maria, isso é o Szafir? :) Mas é verdade amiga, li uma reportagem na revista de bordo da Itapemirim (buzão, ai, como sou chique :P) sobre o comércio em NJ. Tipo, a pousada turística que construíram dentro da arena para hospedar figurantes que pagam para participar da encenação. Um espetáculo tão puro no início. :/ Beijão.  

_____________________

Achava que só eu pensava isso desse espetáculo.

Sem falar que detesto a "boiolização" que fazem de Jesus. Eu acho que pra fazer tudo que ele fez, tem que ser um cabra muito macho. E cabra macho fala como cabra macho, e não como metrossexual.  

_____________________

Um dia ainda irei lá ver isso, de perto. (Se é que ainda é possível ver de perto; minha mulher disse-me que, depois da popularidade, é quase impossível encontrar um bom lugar para assistir à encenação...)

E o Szafir com essa barba ficou parecendo um destes andarilhos que rondam as pracinhas mal iluminadas desta capital paulista.
Um voto para o Jesus do Caviezel. ("A Paixão de Cristo", do Mel Gibson)  

_____________________

Postar um comentário