<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, abril 02, 2006
Os dedinhos
Domingo em Recife, meu aniversário.

Acordo com a gata do apartamento ao lado me chamando aos berros (miados). Acho que agora ela resolveu mudar-se de vez pra cá, até que tenha outra idéia melhor. Tive uma conversa tipo 'papo sério' com a bichana sobre o fato dela ir para casa sempre que a dona chega, e ela mudou bastante depois disso.

Hoje teve almoço com meus pais e a saudade imensa do namorado-marido (nunca sei como chamá-lo). E tem meus dedos inflamados: o polegar da mão direita e o mínimo do pé esquerdo - eu estou inflamada em sentidos diametralmente opostos. Não mão, um fungo que resiste em sair. No pé, uma bactéria que insiste em crescer. No meio, eu, jurando ser a minha própria manicure, de agora por diante.

Assim, sem o meu querido e com os dedos opostamente vermelhos, ando desanimada para sair da toca. Só ontem, vi cinco filmes na TV e nem senti o tempo passar: 1. Jogos Patrióticos, com Harrison Ford e, no final, aquele gostinho de não-acredito-que-caí-nessa-de-mais-uma-guerrinha-entre-um-policial-americano-defendendo-sua-família-de-terroristas. 2. Alta Fidelidade, que valeria só pela puta trilha sonora, mas além disso é muito bom. 3. Um drama que assisti sem saber o nome, da avó que sai estrada afora com a netinha. A Chapeuzinho Vermelho se torna uma grande cantora graças às lições de vida da vó, que está à beira da morte. Surpreendente, a velhinha não morre no final e eu me senti aliviada por isso. Já estava apegada à vovó. 4. Lembranças Vivas, pela enésima vez, daquele neurótico de guerra americano que volta do Vietnã e descobre que sobreviver na guerra é mais fácil que aturar a família, hehehe... 5. Como Água para Chocolate, lindo, delicado e excitante, posso assistir mais um milhão de vezes.

Domingo em Recife, meu aniversário, e eu fico feliz até e apenas por estar em casa vendo filmes.

Mas bem que Harrison Ford poderia vir aqui me defender dos fungos terroristas.

Feliz Aniversário, amiga! Nestas horas é que o orkutz faz falta, quer dizer, é nessas horas que vc faz falta no orkutz. :) Ele teria me lembrado disso! Hohoho. Um grande beijo, muita saúde, paz e felicidades. Para você, para o baby, para o rebento e para o namorado-marido! Beijão.  

_____________________

Parabéns! Aliás, muitos parabéns: pelo aniversário (novamente sem Lulu Santos), pelo(a) filhote, por Recife, pela sua felicidade.

("Florzinha" é uma referência à Annaïs Nin?)  

_____________________

Parabéns! Aliás, muitos parabéns: pelo aniversário (novamente sem Lulu Santos), pelo(a) filhote, por Recife, pela sua felicidade.

("Florzinha" é uma referência à Annaïs Nin?)  

_____________________

Querido Anônimo,
Depois de deixar tudo devidamente explicado quanto à "gravidez" :), agradeço pela (surpreendente) presença aqui. Acho que terei alguns outros aniversários sem Lulu Santos, tão ou mais bonitos que aquele de 2004.
Não pensei em "Florzinha" como uma referência à escritora, mas pela ampla simbologia da flor, extremamente feminina e contradória - esse assunto dá um post!
Saudações coloridas e perfumadas...  

_____________________

Postar um comentário