<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, março 17, 2006
Da Série "Morra de Inveja do Meu Carnaval" (ou não)
Entre outras coisas boas do Carnaval, Cordel do Fogo Encantado no domingo e Nação Zumbi na terça. Eu estava lá. E me emocionei ouvindo a multidão cantar todas as músicas, nos dois shows.


O show do Nação não estava na programação e encerrou o chamado Pólo Mangue do Carnaval. Isso é o que se pode chamar de uma ótima surpresa, mesmo.











Cordel do Fogo Encantado foi uma das atrações mais esperadas, e fez valer a espera. Delírio.













99 ou 100 (mil) gatos pingados no show de Cordel. Eu sou a de camiseta estampada (branca com florzinhas verdes).









Eu sempre detestei as pessoas que falavam das delícias de outras cidades, enquanto eu estava em Brasília. Coisas idiotas como "o dia está lindo aqui", "a praia está ótima" ou "acabei de assistir ao show do Nação Zumbi."

Odiava isso. Mas agora relativizei. Não é por mal. :P



Ai se Sesse (Zé da Luz)


Se um dia nós se gosta-se Se um dia nós se quere-se Se nós dois se emparea-se Se jutim nós dois vive-se Se jutim nós dois mora-se Se jutim nós dois drumi-se Se jutim nós dois morre-se Se pro céu nós assubi-se Mas porém se acontece-se de São Pedro não abri-se A porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice E se eu me arrimina-se E tu com eu insinti-se Prá que eu me arresouve-se E a minha faca puxa-se E o bucho do céu fura-se Távez que nós dois fica-se Távez que nós dois cai-se E o céu furado arria-se E as virgem todas fugir-se


Baixei essa música (agora não lembro onde, amiga) e simplesmente adorei.  

_____________________

Postar um comentário