<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, março 07, 2006
Sinal de vida
Este blog anda completamente abandonado, mas não é para menos. Ainda nem instalei o meu computador em casa, que está uma bagunça à espera dos móveis novos. Entre uma pincelada e outra nas paredes, vou à praia com o namorado, que veio passar Carnaval e mais um 'cadinho de tempo aqui. Não dá pra perder um minuto, mas já estou aqui há mais de uma hora, organizando e-mails e me atualizando um pouco.

Nem parece que eu saí de Recife algum dia, exceto pelo calor que me deixa estranha. Está realmente MUITO quente. No mais, eu mudei, meu olhar mudou e, mesmo assim, tudo permanece igual. Estranho.

Amanhã volto a trabalhar. O céu está lindo aqui. Meu creme de cabelo simplesmente não existe em Recife. Os dias passam voando. Meu apartamento está ficando fofo. Não sinto saudades nem do Cine Academia. A vida é bonita, quer ela mude ou não.

Depois eu volto.

Sabia que você não resistiria, sabia que teria post novo hoje! :)  

_____________________

(Flores para uma Florzinha)

Porque hoje é o Dia das Mulheres!

8 )  

_____________________

Por que você é uma heroína, por ter conquistado seu espaço, por ter conseguido realizar o sonho de retornar à terra natal, por demonstrar tanta força de vontade, tanta garra, tanta determinação, por ser essa pessoa linda de alma generosa, por nos dar alegria com suas postagens deliciosas... e por que hoje é o nosso dia... venho trazer do meu coração para o seu um super beijo, um abraço apertado, e os votos de que tudo em sua vida esteja de acordo com seus planos e as determinações de Deus.  

_____________________

Feliz por ter ler. Quando puder, dê sinal de vida novamemente. E amiga, mande seu tel por email, please. Chego em Rec dia 23. Beijão.  

_____________________

Por favor, mesmo que não goste,vá ver Mutantes no Abril Pro Rock. Só pra eu poder dizer que conheço alguém que assistiu Mutantes. =P

Otaner  

_____________________

Por favor, mesmo que não goste,vá ver Mutantes no Abril Pro Rock. Só pra eu poder dizer que conheço alguém que assistiu Mutantes. =P

Otaner  

_____________________

Postar um comentário