<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, janeiro 22, 2006
Naftalina 1 - O Caso Marcos (1999)
Era magro, alto, moreno e viril. Marcos era o meu tipo.

Começou com uma paquera inconsequente no trânsito. Ele era casado, eu também, atração irresistível, um inevitável caso durante meses.

Havia o sexo com a certeza da falta de compromisso, mas também havia uma amizade que nos fazia conversar por horas a fio. Ele tinha braços longos que envolviam completamente a minha cintura, isso era bom. Tinha a voz firme com um leve sotaque sertanejo, vinha da cidade de Serra Talhada. O Alto da Sé era o nosso lugar, o sigilo era a nossa senha.

Fechamos muitos bares, eu escrevi uma carta para ele, que me cantava músicas de Alceu Valença e Zé Ramalho. Eu adorava as piadas que ele contava e havia uma certa loucura que eu não compreendia e que me atraía fortemente. Ora escorregadio, ora mais próximo do que deveria, Marcos tinha todas as características que o tornavam o caso perfeito. Não mais que isso.

Dizia que a condição de amantes traduzia bem o nosso momento, por que nos amávamos. Não sei se era amor, mas também não sei se era alguma outra coisa. Parecia um sonho, descolado do resto da minha vida, às escondidas e correndo todos os riscos necessários, na nossa situação. Valia a pena arriscar, embora eu soubesse que era uma relação marcada para morrer.

Ele se separou intempestivamente, eu não tinha a menor de intenção de fazer isso. Ele passou a me ligar com uma insistência preocupante, nos afastamos.

Fugaz e inesquecível. Clandestino e marcante. Distante e presente, Marcos é a primeira história da retrospectiva não cronológica Naftalina, de ex casos e namorados e amantes e quaisquer-coisas que passaram em mim.

Ó Flor, me perdoa por um completo off-post ?

Puxa vida, estou me segurando aqui, pra não criar uma comunidade chamada "Eu tenho saudade da R. no meu scrapbook!!" naquele site que já se tornou página virada em sua vida.

Bem, isso se outra pessoa já não criou algo semelhante ou exatamente igual, pois lá, vc deve se lembrar... Quando a gente pensa que está com uma idéia inédita, três ou quatro já fizeram a coisa...


E é isso. Tudo bem que posso te escrever por aqui ou por outros meios também, mas... pô, cê faz falta, viu.  

_____________________

Ricardo:
Nós fizemos alguns posts - Luto, Testamento... claro que nada falando muito sério, mas tudo porque também sentimos falta dela.

Se te interessar, dá uma fuxicada nas minhas comunidades...  

_____________________

Gente, mas como é que eu vou saber que vocês fizeram alguma homenagem "póstuma" no Orkut, se eu não estou mais lá?!?! :S
Flor Orkuticida  

_____________________

E só voltar pro orkut pra dar uma olhada! :P  

_____________________

Postar um comentário