<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, janeiro 11, 2006
Fortaleza
Sentia-me atraída por homens fortes, até descobrir que são melancolicamente fracos. Toda fortaleza inalcançável ilude e esconde lastimáveis fraquezas.

Hoje percebo que são os homens aparentemente frágeis que guardam verdadeiras fortalezas. Sem medo de demonstrar fraquezas e declaradamente dependente de mim, esse homem frágil forma uma rede de proteção, como na música de Lula Queiroga, que me torna mais forte, sem me aprisionar.

Eu o conduzo vida afora. Mas é ele quem me segura pela mão.


Luzineide, de Lula Queiroga

Oi querida!
Eu tb já tive um amor assim, um homem frágil, mas de um amor muito forte, que me levou pela mão num dos momentos mais difíceis da minha vida. E meu filho chama-se Tiago em homenagem a ele, que apesar de não ser o pai, e de não termos ficado juntos até hoje, é alguém a quem estimo muito.
Que vc viva intensamente este amor! :)
Beijocas!

Calliope
www.callianteia.blogger.com.br  

_____________________

É... tem que ter muita coragem para viver sem máscaras, sem tentar parecer ser o que não é. Considero isso uma virtude.  

_____________________

Ohhh! So sweet!  

_____________________

Nossa, inspirado.
Beijos.  

_____________________

EBA! Sou um homem aparentemente frágil.



(comemorando sozinho, aqui)  

_____________________

Postar um comentário