<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, dezembro 22, 2005
Fora do eixo 3
Estar longe da família não me dá a noção exata de datas mais "caseiras", como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e similares. Geralmente, só me dou conta dessas datas quando saio da toca e vejo shoppings lotados, pessoas agitadas e sacolas de compras intermináveis. Problema meu.

Sendo assim, liguei ontem para marcar cabeleireiro e dentista, indiferente à época.

A única pessoa capaz de amansar a carapinha ridícula em que meu cabelo se transformou está com agenda cheia até o final do ano. Eu poderia entrar na lista de espera, se ela não estivesse lotada, também.

Todos os dentistas de Brasília resolveram entrar de férias em janeiro e por isso não há mais horários disponíveis para consultas em dezembro.

Não, eu não tenho uma árvore de Natal em casa. E percebi uma iluminação mais intensa na Esplanada, mas sempre fico encantada com a beleza da Esplanada à noite, então não me surpreendi muito. Mas é verdade que as promoções de panetone que acontecem nessa época me chamam a atenção.

Ah sim, é Natal.

Talvez eu peça ao Papai Noel um cabelo novo. Mas um horário na agenda de Francisca, a cabelereira milagrosa, já seria de bom tamanho. Ai, meu dente!

Com vontade de ficar "biíta" nessa época do ano, confesso que tive de marcar (no meu salão preferido), com a antecedência de um mês, para fazer cabelo/pé/mão/depilação/massagem/limpeza de pele... ufa! Quanta tralha a gente arruma pra fazer!!! Agora, dor de dente... ninguém merece amiga! Me ensinaram uma vez que colocar um cravo esmagado, no dente, que melhora... se bater muita dor, que tal tentar? Outros já aconselham uma boa dose de vodca... ou qualquer outro destilado... acho essa opção mais "saudável"... rss. Mas enfim, amiga, passei para desejar-lhe um Natal cheio de um tantão de coisas boas, mas à vista desse seu post, acho que vou desejar apenas que o Papai Noel possa atender seus pedidos. Vou estar de férias até fevereiro... ai que delícia! O mar, água de coco, céu azul, praia dourada... me esperam, amiga! Um beijo no seu coração, com todo o meu carinho.  

_____________________

Com cabelos da Francisca ou não, com dor de dente ou não (espero que não, apele para analgésicos e vá assim que puder - se a coisa ficar feia, no HBase tem sempre um 24horas)... Feliz Natal, amiga!  

_____________________

Florzinha!

Espero que a dor tenha passado e o cabelo esteja ajeitado, rs!

O recado abaixo é padrão (motivos óbvios: falta tempo para personalizar!) mas minha atenção e meu carinho não... então...

* * * *

Vim deixar-lhe um beijo e meu carinho fraterno nesta última semana antes do Ano Novo, desejando que a virada simbólica sinalize o reinício da luta por sonhos abandonados, a continuação na conquista de sonhos em desenvolvimento, a aquisição de novas alegrias, com muita saúde para lutar, fé para acreditar que é possível e amor para ter motivos de fazê-lo!

Deus esteja contigo!

http://viagensfilosoficas.blig.ig.com.br
http://vitorialuz.blig.ig.com.br
http://tribuna_livre.blig.ig.com.br  

_____________________

Florzinha querida!

Mais do que no cabelo e no dente, desejo que vc dê um jeito em sua vida em 2006, e que seja um ano de muitas vitórias, alegrias, paz, amor e sucesso :)
Um grande e carinhoso abraço!

Calliope
www.callianteia.blogger.com.br  

_____________________

Oi amiga, tá de férias? Sumiu!!! Tomara que esteja passeando bastante, gozando a vida, tomando bastante água de coco, praia, mar, areia dourada, muito frutos do mar, sol, sombra, e água fresca. Deixo um beijo grandão, um afago quentinho, e os votos de muita alegria em sua vida.  

_____________________

Postar um comentário