<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, dezembro 10, 2005
2005 Bonito
Ah, e por falar em Natal, não posso esquecer a retrospectiva de 2005. Ano confuso, esse. Carnaval maravilhoso em Recife, mas estupidamente abortado na terça-feira, por que eu precisava voltar para Brasília, para fazer o Curso de Formação e concluir minha aprovação em concurso público. Emprego novo e desestimulante. Namorado novo, surpreendentemente duradouro e queridinho. Desencontros. Muita saudade, apenas duas viagens a Recife. Carro comprado, furtado e recuperado. Os livros de Douglas Adams, o CD de Silvério Pessoa. Desespero para sair de Brasília, a ansiada partida ainda não foi dessa vez...

Diante de tantos acontecimentos atropelados, ora bons, ora nem tanto, eu escolho um momento para simbolizar 2005: a fantástica viagem a Bonito-MS, em junho. A cidade é extraordinariamente linda, natureza exuberante [para usar um bom clichê], paisagens deslumbrantes e uma infra-estrutura para o turismo que merece aplausos. Linda Bonito, eu quero voltar lá em 2006.

A imagem que quero guardar de 2005 é essa aí: eu atrás da cachoeira do Rio do Peixe, testemunhando a força assustadora e reconfortante da água, fantasiada de mergulhadora por que não sei nadar e, pelo jeito, tentando me esconder dos paparazzi. :)

















"Oh, por favor, fotos agora não, respeitem a minha privacidade!!!"

Se foi simbolizado dessa maneira, é sinal de que entre tantas coisas, o ano foi muito bom!  

_____________________

Pensando assim, você me fez refletir sobre meu próprio ano.

Não tive tantas emoções, mas foi um bom ano: saúde em harmonia, família com muito amor, filho entrando na escola, muitas atividades na área espírita, novos amigos, nenhuma viagem...

E minha casa, em que moro mas ainda não está pronta, finalmente foi recomeçada, dinheiro curto porque o "excedente" foi redirecionado para o que importa!

Legal... Beijo!

http://viagensfilosoficas.blig.ig.com.br
http://vitorialuz.blig.ig.com.br
http://tribuna_livre.blig.ig.com.br  

_____________________

Que delícia de cachoeira. As boas viagens estão sempre entre os fatos mais marcantes. Do ano que passou e de toda a nossa vida.
Beijo.  

_____________________

E em que 2006 todas as outras coisas boas se realizem.
Beijão.  

_____________________

Parece que foi um ano de muitas novidades... Namorado novo, emprego novo, carro novo...
Estou torcendo para que você consiga voltar para o seu lar, pois parece que é algo que quer muito.

É realmente difícil fugir dos paparazzi. Também não me acostumei com o assédio. Também não aprendí a nadar.

Beijos.  

_____________________

Postar um comentário