<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, dezembro 01, 2005
Mulherzinhas ou "por que futilidade pouca é bobagem!"
Mulherzinha 1
Meu cabelo é naturalmente crespo, rebelde e tem fios fracos. Mantenho a juba à base de muita água [lavo quase todos os dias], xampu Garnier Fructis [ele é viciado nisso] e muito, mas muito creme. Creme à vontade. Antes, durante e depois de lavar. Uma verdadeira guerra química para torná-lo apenas suportável. Não é à toa que eu participo, no Orkut, da comunidade "meu cabelo me odeia."

Pois bem, um belo dia a perua que trabalha ao meu lado chega com o cabelo lisérrimo. Escova progressiva. Me aconselha a fazer também. No dia seguinte, a patricinha que trabalha do lado esquerdo chega com uma seda sobre a cabeça. Também fez a progressiva. A partir daí, uma multidão agressiva de mulheres com cabelos lisos passou a povoar os meus pesadelos. Elas riem das minhas mechas encaracoladas e balançam os fios impecáveis de um lado para o outro. Atiram chapinha contra mim, me dão um banho de formol a 2%. Acho que chegou a minha vez.

Ó dúvida cruel.


Mulherzinha 2
Festa no sábado. Não é uma festa qualquer. É a festa promovida por um colega de trabalho, que eu frequentava mesmo antes dele ser meu colega de trabalho. Uma das boas festas de Brasília, daquelas que só se sabe pelo boca-a-boca.

E agora: comprar um vestido lindo e fazer o estilo "arrasei" ou pôr um jeans e camiseta, como eu gosto, tipo "tô nem aí"?

Ó dúvida cruel.


Mulherzinha 3
Nunca gostei de pintar as unhas do pé, mas num programa de TV, desses que passam à tarde, para mulherzinhas, a consultora de beleza recomendou fazer combinações com esmaltes diferentes, de forma harmônica, nas mãos e pés. Mostrou a combinação nela própria, e não é que é uma beleza mesmo?

Acontece que eu tenho os dedos separados demais - eu acho - e, apesar de ter uma relação bastante amigável com os meus pés, nunca tive a intenção de chamar a atenção para eles. Mas adoraria tentar uma combinação dessas.

Ó dúvida cruel.

Se-gu-in-te: :)
Dúvida cruel number one: eu faria a escova progressiva. Só pra ver como ficaria. É claro que na atual situação pode parecer maria-vai-com-as-outras, mas faça o estilo "tô nem aí" do number abaixo.
Dúvida cruel number two: compre o vestido arrasei paris em chamas, just in case. No dia você decide. Vai com o seu astral. E na última hipótese você ficará com ele para a próxima ocasião.
Dúvida cruel number three: eu gosto das unhas combinando, uma adornando com as outras. Da mesma cor e meio discreto. Sei não se ia gostar dessa diferenciação. Acho que quando pinto de vermelho, por exemplo, sempre acho que está estilo árvore de natal.
:)
Beijão.  

_____________________

Florzinha, quantas dúvidas!

Hummm vejamos:
01) Já ví muita gente fazer escova progressiva e obter resultados ótimos. Acho que vc deve fazer sim, desde que não seja a sentença de morte dos seus cachinhos.
02) Eu voto pelo vestido, para você arrasar!
03)Acho que deve pintar uma vez, só para ver como fica.

bjinhos - Ni  

_____________________

Florzinha, vim aqui através do NBA. Vamos lá:
Se você gosta do seu cabelo, não faça a escova progressiva. Porque ficar igual a todo mundo?
Compre uma roupa chique sim. De vez em quando é preciso usar.
Querida, odeio unhas dos pés coloridas. Não faça isso PELAMORDEDEUS. Eu faço todas as semanas e apenas passo a base ou quando estou com disposição passo uma misturinha, mas apenas uma mão. Beijocas  

_____________________

Olá Florzinha!

Parece que a dúvida principal das mulheres (ou de todos?) é ser o que se é, tentar melhorar o que se é, ou mudar do que se é para o que não se é.

Eu faria o escova progressiva, usaria o jean que me deixa mais poderosa por ser eu mesma, e pintaria a unhas de cores berrantes, rs...

Beijo!
Visite-me em:

http://viagensfilosoficas.blig.ig.com.br
http://vitorialuz.blig.ig.com.br
http://tribuna_livre.blig.ig.com.br  

_____________________

Eita dúvidas cruéis...rs!
Quer saber, amiga, faz o que o coração pedir...! Tá a fim de fazer a escova, faz se não gostar, cabelo cresce e aí se resolve...festa? Roupa "chiquerésima" pra arrasar pega bem...rs...unha do pé...aí tbm acho que vc tem que gostar mesmo...! Acabei dando uma opiniãozinha básica, né?
Bjos...muitas alegrias.  

_____________________

A quantidade de comments já mostra o quanto esse papo de mulherzinha futil vale pra todas!

Escova progressiva: não sei. Eu sempre adotei a prática de "faço mesmo e caso não dê certo eu corto bem curto". Acho que isso não funciona com você, né?

Vestido: e se você for de jeans com uma parte de cima decotada, feminina e arrasante?

Unhas: tbm não sei. Eu não faço nenhuma das duas (mãos e pés). Mas eu acho legal nos outros. Caso você não goste, é bem fácil mudar de idéia, né?  

_____________________

Meninas, adorei as opiniões diversas, divertidas e quase inconciliáveis. Valeu. :)  

_____________________

Quanto ao mulherzinha um: resista bravamente!

(homem pode comentar aqui?????)


Otaner  

_____________________

Postar um comentário