<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, dezembro 04, 2005
Insônia provoca insônia
São 4 horas da manhã do domingo e eu parei de contar as horas de sono que perdi, por não ser uma pessoa normal. Atribuo a insônia companheira aos sete anos em que trabalhei em regime de plantão, madrugada adentro; à minha ansiedade latente e incurável; à angústia de Brasília; aos probleminhas do dia-a-dia que se reúnem à noite para me atormentar e, em marcha, viram um problemão; ao vício de internet que às vezes me mantém acordada; ao fato de que eu sempre troquei o dia pela noite, desde criança, tendo por isso o apelido de bacurau na infância. Eu detestava esse apelido, mas hoje em dia adoro. Bacurau sim, e com muito orgulho.

Vagueando pela UOL na quase manhã insone, me deparo com a Lillian Witte Fibe, com aquela cara de quem dorme, impassivelmente, a noite toda, com a seguinte manchete:
"Dormir menos de 7 a 8 horas envelhece e propicia aumento de peso"; álcool e remédios podem prejudicar o sono, diz médico."
Isso é lá notícia para colocar às 4 da manhã?! Quanta indelicadeza!

Quanto às oito horas de sono:
Hahaha.
Lillian, não fo... rça.

Se fosse assim minha mãe seria uma tartaruga, depois de uma vida inteira de insônia. Nem ligue.  

_____________________

Muitas vezes fico acordada durante a noite para escrever no silêncio da madrugada...gosto quando no outro dia não tenho compromisso com nada...!
Faço tanto isso!!!!!!Ainda não estou velha...kkkkkkkk...vou ficar, se Deus quiser...rs!
Bjos...muitas alegrias.  

_____________________

Ah, amigaw, o que a LWF não contou é que ela dorme até à 1 da tarde do dia seguinte (vi uma reportagem um tempo atrás sobre o dia a dia dessa dona). Os horários dela são todos malucos. Tipo, ela malha à meia-noite, depois que apresenta o Jornal da Noite (não sei se ela ainda é âncora da Grobo). Mas, enfim, cada um tem suas horas necessárias de sono, né? Beijão.  

_____________________

Postar um comentário