<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Crescent
2% of Full
Sat 26 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, dezembro 04, 2005
Insônia provoca insônia
São 4 horas da manhã do domingo e eu parei de contar as horas de sono que perdi, por não ser uma pessoa normal. Atribuo a insônia companheira aos sete anos em que trabalhei em regime de plantão, madrugada adentro; à minha ansiedade latente e incurável; à angústia de Brasília; aos probleminhas do dia-a-dia que se reúnem à noite para me atormentar e, em marcha, viram um problemão; ao vício de internet que às vezes me mantém acordada; ao fato de que eu sempre troquei o dia pela noite, desde criança, tendo por isso o apelido de bacurau na infância. Eu detestava esse apelido, mas hoje em dia adoro. Bacurau sim, e com muito orgulho.

Vagueando pela UOL na quase manhã insone, me deparo com a Lillian Witte Fibe, com aquela cara de quem dorme, impassivelmente, a noite toda, com a seguinte manchete:
"Dormir menos de 7 a 8 horas envelhece e propicia aumento de peso"; álcool e remédios podem prejudicar o sono, diz médico."
Isso é lá notícia para colocar às 4 da manhã?! Quanta indelicadeza!

Quanto às oito horas de sono:
Hahaha.
Lillian, não fo... rça.
3 comments:

Se fosse assim minha mãe seria uma tartaruga, depois de uma vida inteira de insônia. Nem ligue.  

_____________________

Muitas vezes fico acordada durante a noite para escrever no silêncio da madrugada...gosto quando no outro dia não tenho compromisso com nada...!
Faço tanto isso!!!!!!Ainda não estou velha...kkkkkkkk...vou ficar, se Deus quiser...rs!
Bjos...muitas alegrias.  

_____________________

Ah, amigaw, o que a LWF não contou é que ela dorme até à 1 da tarde do dia seguinte (vi uma reportagem um tempo atrás sobre o dia a dia dessa dona). Os horários dela são todos malucos. Tipo, ela malha à meia-noite, depois que apresenta o Jornal da Noite (não sei se ela ainda é âncora da Grobo). Mas, enfim, cada um tem suas horas necessárias de sono, né? Beijão.  

_____________________

Postar um comentário