<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, dezembro 09, 2005
Açucarada
Hoje o meu namoro completou 6 meses. Medo.

É quando ele se vai que a paixão vem. Na saudade, na ausência, no não-estar. Ele viaja a trabalho e eu fico aqui sem saber o que fazer. Falta da companhia que me acorda com beijinhos, do amigo que ouve as minhas queixas, do namorado que me bajula, do homem que me protege. Mensagens para o celular dele, ai, como fico insuportavelmente pegajosa!...

Crise de consciência, acho que tenho feito tudo errado, eu e minhas crises histéricas. Mas eu sei que as poucas brigas provocadas pelo meu ser ariano não passam de trincheiras apavoradas contra a entrega. É o pavor [p-a-v-o-r] de gostar, de querer, de ficar dependente, de me acostumar a essa coisa deliciosa que é "a sorte de um amor tranquilo."

Ele chega, a ansiedade passa. Ele tem o estranho poder de me deixar tranquila, mas aí não fico mais pegajosa, deixo essa tarefa para ele. Seria ótimo se ele pudesse ficar longe/perto. Longe, para eu valorizar a presença carinhosa dele. E perto, que é para eu não ficar contando as horas para que ele esteja aqui novamente.

Espero que isso dure por mais quantos meses eu possa contar. Mais medo.



Ouvindo Nature Boy, com Caetano Veloso

Para mim, o pior que há no gostar é a dependência. Como eu queria saber amar sem depender...

Bjim-Ni  

_____________________

Essa dubiedade de emoções... esse agir de forma diversa baseado no longe/perto... esse medo da perda... a angústia da ausência... a alegria do reencontro... Ah, minha amiga! Isso é vida! É o mistério da paixão! É a doçura do amor mexendo com todos os sentidos, desestabilizando as emoções! Deixe que venham os medos, as incertezas, o agir diferente em cada situação... pois isso se chama VIVER de forma plena, total, deliciosamente perigosa e incerta! Antes esse carrocel de emoções, do que a saudade da pessoa amada que um dia nos levou a sentir tudo isso... Beijos carinhosos, meu anjo, com votos de tudo de bom em sua vida.  

_____________________

Eu acho que está apaixonada mesmo. Casa logo! :) Beijão.  

_____________________

Essa coisa de ficar histérica é quase um teste, né?  

_____________________

Postar um comentário