<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Full Moon
100% of Full
Sat 12 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, janeiro 23, 2006
Subindo, de volta para o mar! \o/















Finalmente, Recife. Em poucas semanas estarei de volta pra casa. Eu simplesmente não consigo expressar a euforia do retorno, mas o texto abaixo, escrito há mais de um mês, revela um pouco de minhas eternas crises de banzo, agora próximo do fim, e uma ponta do universo de razões que me atraem para a minha cidade.

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Banzo - a novela
Eu preciso voltar para Recife por que eu quero comprar todos os CDs de Silvério Pessoa. E de Lula Queiroga. E dançar no show do Cordel do Fogo Encantado. E participar do arrastão do frevo que Antonio Nóbrega promoverá pelas ruas de Recife em fevereiro. Por que meu filho é louco pelo Campeonato Pernambucano de Futebol. E eu não vivo sem o Carnaval de Recife. Por que eu quero andar pelo Marco Zero aos domingos. Por que eu só gosto de assistir a shows de rock com meu irmão. Por que minha irmã sempre sabe dos melhores bares da cidade. Para sentar na calçada de casa com minha mãe e ouvir música antiga com meu pai. Por que eu quero mesmo fazer um roteiro especial pelo Nordeste em 2006, a começar pelo Parque Nacional Serra da Capivara. Por que eu gosto do sotaque pernambucano. E eu não gosto de passar tanto tempo sem dançar forró. Nem sem tomar banho de mar. E a minha melhor amiga, Carmem, está lá e diz que me sente próxima a ela. Por que eu ainda nem transferi o título de eleitor e vivo aqui como se estivesse prestes a voltar para lá. E ainda choro sempre que ouço Sabiá, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. Por que sei que esse banzo não tem fim.

Não é só por não "gostar" de Brasília. Mas é que eu sou doida por aquela cidade confusa.
4 comments:

Gostava da idéia de você estar "falando de perto", pois também sou de BSB, mas gosto mais da idéia de "ver" você feliz. Que bom que tudo saiu como queria, e logo no comecinho do ano!  

_____________________

Nossa! Alguém vai se esbaldar! ET go home!!!!!  

_____________________

Aêeee! Gostei da novidade. Estava torcendo por você. E quem sabe a gente não se encontra por lá? ;) Beijão.  

_____________________

oi Florzinha!
Nada como estar na nossa "terrinha", nosso cantinho né?Pra acabar com qualquer banzo :)
Beijos!

Calliope
www.callianteia.blogger.com.br  

_____________________

Postar um comentário