<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, janeiro 23, 2006
Subindo, de volta para o mar! \o/















Finalmente, Recife. Em poucas semanas estarei de volta pra casa. Eu simplesmente não consigo expressar a euforia do retorno, mas o texto abaixo, escrito há mais de um mês, revela um pouco de minhas eternas crises de banzo, agora próximo do fim, e uma ponta do universo de razões que me atraem para a minha cidade.

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Banzo - a novela
Eu preciso voltar para Recife por que eu quero comprar todos os CDs de Silvério Pessoa. E de Lula Queiroga. E dançar no show do Cordel do Fogo Encantado. E participar do arrastão do frevo que Antonio Nóbrega promoverá pelas ruas de Recife em fevereiro. Por que meu filho é louco pelo Campeonato Pernambucano de Futebol. E eu não vivo sem o Carnaval de Recife. Por que eu quero andar pelo Marco Zero aos domingos. Por que eu só gosto de assistir a shows de rock com meu irmão. Por que minha irmã sempre sabe dos melhores bares da cidade. Para sentar na calçada de casa com minha mãe e ouvir música antiga com meu pai. Por que eu quero mesmo fazer um roteiro especial pelo Nordeste em 2006, a começar pelo Parque Nacional Serra da Capivara. Por que eu gosto do sotaque pernambucano. E eu não gosto de passar tanto tempo sem dançar forró. Nem sem tomar banho de mar. E a minha melhor amiga, Carmem, está lá e diz que me sente próxima a ela. Por que eu ainda nem transferi o título de eleitor e vivo aqui como se estivesse prestes a voltar para lá. E ainda choro sempre que ouço Sabiá, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. Por que sei que esse banzo não tem fim.

Não é só por não "gostar" de Brasília. Mas é que eu sou doida por aquela cidade confusa.

Gostava da idéia de você estar "falando de perto", pois também sou de BSB, mas gosto mais da idéia de "ver" você feliz. Que bom que tudo saiu como queria, e logo no comecinho do ano!  

_____________________

Nossa! Alguém vai se esbaldar! ET go home!!!!!  

_____________________

Aêeee! Gostei da novidade. Estava torcendo por você. E quem sabe a gente não se encontra por lá? ;) Beijão.  

_____________________

oi Florzinha!
Nada como estar na nossa "terrinha", nosso cantinho né?Pra acabar com qualquer banzo :)
Beijos!

Calliope
www.callianteia.blogger.com.br  

_____________________

Postar um comentário