<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, janeiro 29, 2006
Fora daqui
Pensamentos bloguicidas - xô!

Apagar o perfil do Orkut até que me fez bem, mas daí a apagar as minhas sutis lembranças blogueiras...

Mas eles - os pensamentos bloguicidas - não param de me rondar. Até comecei a salvar alguns textos em word.

Mas enquanto eu puder afastá-los... pensamentos bloguicidas - uh fora!

Fiz isso e me arrependí. E olha que o meu blog só existia há dois meses...  

_____________________

É, pare com isso! Mania de sumir da vida da gente, humpt![:X]  

_____________________

Não faça isso, não faça isso, não faça isso, não faça isso. Please!

Beijo.  

_____________________

Era só o que faltava!!! Só porque vai viver na praia? Como eu vou saber o que anda acontecendo por lá? E os textos mais felizes depois dos reecontros ? Não vamos ler?? Enlouqueceu??  

_____________________

Hum, vc me deu uma idéia. Talvez eu escreva sobre a duração dos blogs. Ultimamente tenho os visto como matrimônios, sabe? Há certa semelhança cíclica, entre o casamento e a existência de um blog...

( pensando )  

_____________________

Um amigo meu fez o seguinte: cansado do passado, apagou todos os posts antigos. Guardou tudo (ele é escritor) e partiu da tela em branco novamente. Que tal a sugestão?
Ah, agora quero saber do Recife, que eu adoro. E o namorado, onde fica na história?
Bjos  

_____________________

blogs não precisam morrer.  

_____________________

Postar um comentário