<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, março 13, 2006
E.T.
Menos de um mês sem internet e eu já me sinto um E.T. Desatualizada e perdida no mundo "real", espero resolver logo os desentendimentos financeiros (dívidas, em tucanês) com a Telemar (como eles podem ser tão mesquinhos a ponto de cobrarem contas de quando eu deixei Recife?! Humpf!) para, então, voltar ao delicioso mundo virtual. Jornais, análises políticas, fofocas sobre celebridades, agenda cultural da cidade, blogs favoritos, ouvir música, trocar e-mails, conversar no MSN, tudo o que me deixa, contraditoriamente, mais próxima do mundo dito real.

Só me dei conta do quanto estou aérea quando li o comentário de Otaner, no post passado, sobre o Abril pro Rock. Como eu pude esquecer que estamos às portas do melhor evento de rock do país?! Simples, eu estou sem internet. Isso explica por que ando meio abobada. Mais morena, mas desinformada como uma loira. Mas eu também estou mais loira, meu cabelo clareia rapidamente com o sol. Tá explicado então: sou uma quase-morena-loira-sem-internet-que-não-sabe-quem-é-e-que-precisa-da-rede-para-existir.

Podeixar, Otaner, que eu vou. Não por que você pediu *desdém*, mas é que eu adoro aquele Festival.

saiu a escalação oficial do festival. Mutantes não vai tocar :'(

Porém, não deixe de ir no domingo!! E nos conte com detalhes a apresentação da Orquestra Imperial, Frank Jorge e principalmente de Laffayete e os tremendões, que vai ser a melhor coisa que você vai ouvir em 2006, mesmo que você diga que não gosta de jovem guarda!!
(estranho, nem nação zumbi nem mombojó vão tocar)

Beijos,
O Taner.  

_____________________

Postar um comentário