<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, abril 03, 2006
Brincadeira tem hora...
Exceto quando se tem idade mental de 12 anos aos 33, como é o meu caso.

Ninguém observou a data de postagem do anúncio da minha gravidez - 1° de abril, ponto pra mim! \o/

De qualquer forma, agradeço as felicitações e lembrarei delas quando o fato for verídico, todas foram muito gentis - ponto pra vocês! \o/

Sei que não tem graça nenhuma pra quem vai ler isso aqui, mas confesso que me diverti bastante com a idéia que, apesar de ser uma possibilidade a considerar, não deverá tornar-se realidade este ano - ponto pra mim! \o/

E, afinal, nem foi tão ruim assim... Além do mais, posts assim só poderão acontecer, no máximo, uma vez por ano - ponto pra vocês! \o/

Pra ninguém ficar muito triste, aceito cumprimentos, de agora por diante e todos os dias, pela minha não-gravidez - ponto pra mim! \o/

Placar: 3 x 2 para mim. \o/

:X  

_____________________

Mas hein??? É porque eu sou muuuuuuuito educada :*


:)  

_____________________

Quando eu li o post anterior depois tinha comentado com minha mãe. Agora quando li isso comentei de novo (ela tá aqui do lado).

Ela caiu na risada.

:)))  

_____________________

Hoho hoo.

8 )  

_____________________

Postar um comentário