<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, abril 21, 2006
Tipo assim
No 10° Cine PE, eu e minha irmã descobrimos, mais uma vez, o óbvio: a cidade está repleta de homens interessantes, antenados, cinéfilos, divertidos e descolados... acompanhados por outros homens. Uma multidão de casais de homens cresce em progressão geométrica, proporcionalmente ao número de mulheres sozinhas, já que a quantidade de casais de mulheres não aumenta na mesma intensidade.

Descobrimos mais, um heterossexual remanescente que por lá circulava e que foi imediatamente mapeado por nós: o intelectual complicado. Esse homem também curte cinema e outros programas legais, é inteligente, politicamente correto e... complicado.

Tem problemas a discutir com alguma ex, pois (sim!) ele adora discutir a relação. Quando não é isso, está em crise existencial. Ou está recluso, se dedicando a aprimorar o marco teórico da tese de doutorado. Ou está depressivo, por algum motivo que só ele entende. Ou está disponível, mas não preparado para uma relação, pois está num momento de puro egocentrismo e, bah, ele precisa ser compreendido.

O intelectual complicado é uma opção de alto risco, apesar de exercer um inevitável magnetismo em tempos de crise. Conhece o diretor, atores, críticos e chama a atenção para aspectos interessantes do filme. Por outro lado, é incapaz de tascar um bom beijo na mulher ao lado, naquele escurinho sugestivo. Afinal, como bom intelectual que é, ele pensa mais do que age.

O intelectual é apenas mais um chato, só que está em vantagem devido às leis de mercado.

Esperem só até as mulheres descobrirem que as outras mulheres são mais interessantes que os homens.

Uau!quanto tempo não venho visitá-la!
pois é...está faltando homem no mercado, em qualquer lugar do mundo. impressionante!
Me lembro que conheci um cara super interessante e quando eu estava quase me apaixonando (em 30 minutos de conversa), ele lança a pérola "meu namoradOOOO adora comida japonesa". Quase morri do coração.  

_____________________

Só faltou você dizer que ele estava de óculos.
*nhammmm  

_____________________

Ficou impressionado com a sua capacidade de observação, análise e concretização em palavras. Às vezes acho que os médicos desenvolvem esse senso de observação. Ou é algo que o sexo feminino vem dominando cada vez com mais força. A sua descrição é perfeita. Um beijo, quero saber o novo endereço do blog.  

_____________________

Caminhante: sim, e de cabelos longos! *nhammmmm

Rita: pois é, quanto tempo!... Então, gafes de uma época muito doida!

Danilo: acho que tive que compreender os homens para me entender um pouco também. :) Pó'deixar, mandarei o novo endereço, beijo.  

_____________________

Postar um comentário