<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, abril 15, 2006
Todos estão surdos
Minha dificuldade de comunicação com as pessoas está se tornando notável. Eu falo, elas não escutam. Ou escutam o que eu não falei. Ou fingem que escutaram e decidem o que fazer com base no que eu teria dito. Ou eu não falo e elas escutam. Ou eu falo, elas escutam, mas...

Minha chefe
Enquanto preparava a escala de plantão do mês de abril ficar pronta, ela perguntou se eu tinha alguma restrição de data. Respondi que sim, o dia 02, domingo, meu aniversário. Ela concordou e riscou o dia 02 de minha escala, sorrindo.
Resultado: saiu a escala oficial e o meu primeiro plantão do mês foi no dia 02 de abril.

O médico velhusco
Parecia a pessoa ideal para dar uma solução ao bicho incrustado no meu dedo. Velhiiiiinho, antiquado e objetivo. Adoro médicos assim. Expliquei toda a trajetória do fungo em minha vida, enquanto ele examinava o meu polegar com a lupa. Falei das características do fungo, cor de minha unha, pomadas que já havia usado e ponderei que eu deveria, desta vez, receber algum antifúngico oral.
Resultado: o médico me receitou antibiótico e curativos para a bactéria (hã?) que disse estar na minha unha. Depois de três dias do tratamento indicado, a unha está quase boa. Ainda bem que ele não me deu ouvidos.

A gata do apartamento ao lado
Tentei deixar bem claro que eu D-E-T-E-S-T-O ser acordada antes do meu H.M.S. = Horário Máximo de Sono. Sempre que ela tentou fazer isso, eu a joguei para fora da cama, virei as costas, ignorei, reclamei e enfiei a cara no travesseiro.
Resultado: todo dia ela faz tudo sempre igual - tenho sido acordada pela gata, pontualmente, às cinco da madrugada.

Contatos
Desde que eu voltei para Recife, todos - eu disse TODOS - os meus contatos no MSN vivem eternamente offline. Tentei em horários diferentes, durante vários dias da semana e com nomes chamativos. Todos off's.
Resultado: se eu ainda precisasse mesmo da companhia MSNênica *desdém*, já teria pulado do meu 1° andar.

É, saudades de tu no MSN. Beijão.  

_____________________

Quem manda só entrar nos horários vazios? *desdém  

_____________________

"Nomes chamativos"? Mulheres committed's jamais têm nomes chamativos, pra mim.

: )  

_____________________

Postar um comentário