Minha dificuldade de comunicação com as pessoas está se tornando notável. Eu falo, elas não escutam. Ou escutam o que eu não falei. Ou fingem que escutaram e decidem o que fazer com base no que eu teria dito. Ou eu não falo e elas escutam. Ou eu falo, elas escutam, mas...
Minha chefeEnquanto preparava a escala de plantão do mês de abril ficar pronta, ela perguntou se eu tinha alguma restrição de data. Respondi que sim, o dia 02, domingo, meu aniversário. Ela concordou e riscou o dia 02 de minha escala, sorrindo.
Resultado: saiu a escala oficial e o meu primeiro plantão do mês foi no dia 02 de abril.
O médico velhuscoParecia a pessoa ideal para dar uma solução ao bicho incrustado no meu dedo. Velhiiiiinho, antiquado e objetivo. Adoro médicos assim. Expliquei toda a trajetória do fungo em minha vida, enquanto ele examinava o meu polegar com a lupa. Falei das características do fungo, cor de minha unha, pomadas que já havia usado e ponderei que eu deveria, desta vez, receber algum antifúngico oral.
Resultado: o médico me receitou antibiótico e curativos para a bactéria (hã?) que disse estar na minha unha. Depois de três dias do tratamento indicado, a unha está quase boa. Ainda bem que ele não me deu ouvidos.
A gata do apartamento ao ladoTentei deixar bem claro que eu D-E-T-E-S-T-O ser acordada antes do meu H.M.S. = Horário Máximo de Sono. Sempre que ela tentou fazer isso, eu a joguei para fora da cama, virei as costas, ignorei, reclamei e enfiei a cara no travesseiro.
Resultado: todo dia ela faz tudo sempre igual - tenho sido acordada pela gata, pontualmente, às cinco da madrugada.
ContatosDesde que eu voltei para Recife, todos - eu disse TODOS - os meus contatos no MSN vivem eternamente
offline. Tentei em horários diferentes, durante vários dias da semana e com nomes chamativos. Todos
off's.
Resultado: se eu ainda precisasse mesmo da companhia MSNênica *desdém*, já teria pulado do meu 1° andar.
_____________________
_____________________
_____________________