<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, maio 06, 2006
No Google
Fiquei surpresa ao constatar que o meu blog velho é o primeiro na pesquisa Google por "flores de plástico." Este aqui é o segundo. Achei a pesquisa incoerente, pois não entendo por que o blog velho teria um número maior de acessos que o atual.

*observação-interessante-sem-importância* Ah, é sábado, eu fui ao teatro, mas continuo elétrica. Pesquisar nomes no Google é a melhor atividade que encontrei nesse momento.






















De qualquer forma, o Google é a perfeita Torre de Babel. As pessoas chegam aqui procurando por coisas totalmente esdrúxulas, como: "tratamento de fungos em unhas em brasília"; casaco couro - couro pele - curitibanos; "tonalidade cabelo clementine"; depiladora recife; ou mesmo a singela busca por "renato." Acabam aumentando o número de acessos e, portanto, a "popularidade" do blog no Google.

Pior ainda, quem porventura fizer a pesquisa que eu fiz, o óbvio, "flores de plástico", provavelmente não estará procurando por um blog cheio de bobagens de alguém que escreve sobre buscas no Google em pleno sábado à noite.

Tenha dó.

Eu também tenho uns top 10 de pesquisa que vem do Google. Merece um post a posteriori. Você me deu uma idéia :) Beijão.  

_____________________

É óbvio que quem estiver procurando por um blog "cheio de bobagens" nunca virá aqui, pois terá milhares deles para visitar, achados no Google ou não. Mas quem estiver procurando por um blog super inteligente, bem humorado, criativo, gostoso de se ler, e acima de tudo criado por uma pessoa adorável com um bom humor de dar inveja a um Jô Soares, provavelmente virá direto ao "Flores de Plástico", pois quem sabe escolher... escolhe o melhor!

Oi minha linda! Saudade daqui... saudade de ti! Já atualizei a leitura, dei gostosas gargalhadas com as últimas postagens, e aqui estou para dizer que você continua mais encantadora do que nunca, com esse bom humor incrível e essa privilegiada inteligência, que a caracteriza como uma grande escritora.

Por ora, deixo-lhe um beijo e o desejo de uma semana cheííínha de coisas lindas, de muitos sorrisos e muita agitação.

Até um outro momento, meu anjo!  

_____________________

Postar um comentário