<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, outubro 09, 2005
O Fim
Apagou todos os e-mails dele, inclusive os que estavam na pasta 'mensagens enviadas'. Esvaziou a lixeira em seguida, não sem uma certa dor. Classificou o endereço dele como spam, assim qualquer possível mensagem iria direto para o lixo eletrônico e ela nem se daria ao trabalho de ler.

Destruiu o blog que ele tinha montado para ela, sem ao menos copiar os textos preferidos. O site pergunta pateticamente: "tem certeza que quer apagar este blog?" Ora, claro que sim, ela não queria deixar rastros de nada que tivesse passado pelo teclado dele. A essa altura, a raiva já tinha refreado as lágrimas.

Deletou scraps do Orkut, um a um, os dele para ela e vice-versa. A emoção quase voltou a tomar conta quando viu aquele scrap de cumprimento pelo aniversário, tão gentil e espirituoso. Ah, para não esquecer, pediu 'ignorar usuário', assim ele não poderia mais escrever mensagens para ela naquele site.

Implacável, excluiu o nome dele da lista de contatos do MSN. Antes de excluir, bloqueou aquela pessoa, também. Excluiu o contato até da lista de bloqueios, para não correr o risco de retorná-lo para a lista de permissões, num momento de fraqueza. Nessa hora, cansada e desiludida, chorou.

Ela foi traída, não seria a primeira, nem a última. Deveria ter rasgado cartas e fotos, ou batido o telefone na cara dele, ou devolvido bichinhos de pelúcia. Mas em tempos de internet, até o fim de um grande amor é virtual.

Virtual ou não, o fim é sempre doloroso.

:'(  

_____________________

Ah, meninas, falando assim, vocês me deixaram emocionada também.
:'(((  

_____________________

O fio de esperança:

Depois de um desentendimento, apaguei todos os registros online dela, bloqueei-a no Msger, apaguei-a do ICQ, até rasguei as cartas dela.


Mas, passada a "tempestade", tudo voltou à normalidade.  

_____________________

Hum, deja vu...

(cho) yrc e (mmm)  

_____________________

Postar um comentário