<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, outubro 06, 2005
Restaram as batatas fritas
O fato de um namorado ir a Recife, a trabalho, passar mais de uma semana, por si só é motivo para vingança. Eu tinha mil planos para a minha semana solteira em Brasília. Mas uma inesperada saudade acabou me vencendo.

Posso passar quantas horas quiser na internet, mas sinto falta de falar sobre o meu dia, reclamar da vida e cantar músicas de Reginaldo Rossi pra ele. Reencontro a minha tão querida solidão, mas queria mesmo pegar filmes para assistir em casa, comer pizza e dormir abraçada. Saudade de quando ele faz todas as minhas vontades - e pensar que às vezes isso me deixa impaciente!... Dois dias, dois séculos, tive que reaprender a dormir sem ouvir histórias que nunca chegam a ser concluídas. Saudade do homem-amor-amigo, que me cativa por se entregar sem medidas para mim. Talvez eu precisasse de alguns dias para esquecer onde guardei a minha máscara de Mulher Insensível.

Eu me achava dona da situação, mas me surpreendi procurando por ele na cama, ao acordar. Sim, isso merece uma vingança: como pacotes e mais pacotes de batata frita com refrigerante, enquanto espero o distante sono chegar.

Em tempo: não sei como enveredei por essa trilha sentimentalista. Eu só ia comentar que sinto falta de quando ele levava o lixo, buscava lanchinhos gostosos e lavava os pratos após as refeições. Lindinho!

OOOHHHH!!!!

DVD do Bob Esponja é muito bom ;)  

_____________________

*impressão de já ter lido esse comentário antes...*  

_____________________

Postar um comentário