<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, outubro 29, 2005
Google no Domingo
O Google não é tão bom espião quanto eu pensava. Depois da matéria no Estado de São Paulo, no domingo passado, sobre o excesso de gastos do Governo Federal com diárias, descobri um site que apresenta a relação de servidores públicos e seus respectivos valores de diárias - e o meu nome estava lá! :O

Pois então, uma das minhas obsessões favoritas é pesquisar o meu nome no Google. Tem um pouco dos meus passos nos últimos anos: editais de concurso público, trabalhos passados, resumo de minha dissertação de mestrado, meu nome no currículo do meu então orientador. Mas o troço, definitivamente, não é exaustivo. Ainda bem.

----------------------------------

Hoje, por um desses estranhos fenômenos pós-feriado, eu acordei segura de que era domingo. Assim, fiz todas as minhas habituais atividades dominicais: faxinei a casa, comi feito uma desesperada, não botei a cara na rua, ouvi música e liguei a televisão para esperar o Fantástico. Só então acordei para a realidade do sábado que não aconteceu para mim.

Sendo assim, eu deixei de cumprir todas as minhas obrigações habituais do sábado: não levei a roupa suja para a lavanderia, não arrumei minhas unhas, não fui para a academia, não deixei as roupas que precisam de conserto na costureira e nem fiquei feliz por que adoro o sábado.

Tem mais um problema. Amanhã é domingo de fato e eu não sei o que fazer, já que vivi o domingo hoje. Poderia inverter e me comportar como se fosse um sábado, se o comércio em Brasília não deixasse de existir depois do meio-dia de sábado. Poderia dormir o dia inteiro e ignorar o domingo, se não tivesse que buscar namorado, que estará voltando de São Paulo. Ah, já sei! Vou esquecer do calendário durante o dia e esperar o Fantástico à noite!

Você tbm fica pesquisando nome do google![:o]

Com o meu é absolutamente frustrante. Simplesmente não tem nada. Eu não existo para o Google![:(]  

_____________________

Hahahaha, eu também pesquiso meu nome no Google. Com sobrenome, sem, completo, no com.br no .com :) E qual é esse site?
Beijo.  

_____________________

Vocês também?! :O

Gi, o site é o Portal da Transparência, da CGU.

Beijos.  

_____________________

Eu achava que fosse uma obsessão estranha. Mas ao ver os outros comentários, notei que talvez seja eu, o estranho, pois nunca me interessei em pesquisar meu próprio nome na grande rede. Mas nem deve ter nada...

Bom, um dia vou ver isso. Só pra ter certeza.

8 )  

_____________________

Postar um comentário