O Google não é tão bom espião quanto eu pensava. Depois da matéria no Estado de São Paulo, no domingo passado, sobre o excesso de gastos do Governo Federal com diárias, descobri um site que apresenta a relação de servidores públicos e seus respectivos valores de diárias - e o meu nome estava lá! :O
Pois então, uma das minhas obsessões favoritas é pesquisar o meu nome no Google. Tem um pouco dos meus passos nos últimos anos: editais de concurso público, trabalhos passados, resumo de minha dissertação de mestrado, meu nome no currículo do meu então orientador. Mas o troço, definitivamente, não é exaustivo. Ainda bem.
----------------------------------
Hoje, por um desses estranhos fenômenos pós-feriado, eu acordei segura de que era domingo. Assim, fiz todas as minhas habituais atividades dominicais: faxinei a casa, comi feito uma desesperada, não botei a cara na rua, ouvi música e liguei a televisão para esperar o Fantástico. Só então acordei para a realidade do sábado que não aconteceu para mim.
Sendo assim, eu deixei de cumprir todas as minhas obrigações habituais do sábado: não levei a roupa suja para a lavanderia, não arrumei minhas unhas, não fui para a academia, não deixei as roupas que precisam de conserto na costureira e nem fiquei feliz por que adoro o sábado.
Tem mais um problema. Amanhã é domingo de fato e eu não sei o que fazer, já que vivi o domingo hoje. Poderia inverter e me comportar como se fosse um sábado, se o comércio em Brasília não deixasse de existir depois do meio-dia de sábado. Poderia dormir o dia inteiro e ignorar o domingo, se não tivesse que buscar namorado, que estará voltando de São Paulo. Ah, já sei! Vou esquecer do calendário durante o dia e esperar o Fantástico à noite!
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________