<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, outubro 28, 2005
Guia anti-remorso para notívagos inconsequentes
Antes de me torturar de arrependimento pela noite passada, de excessos sem limites, é melhor enumerar os determinantes alheios à minha vontade, álibis com os quais sempre posso contar.

* Ah, aquela cerveja de trigo, delícia...
Efeitos do álcool
0,3 a 0,5 g/l - a partir de dois copos de cerveja:
O grau de vigilância diminui, assim como o campo visual. O controle cerebral relaxa, dando sensação de calma e satisfação.


* E eu estava me sentindo tão leve, tão bem disposta...
Os efeitos do THC variam muito, dependendo da qualidade da erva, da quantidade consumida, da forma de consumo e da experiência do usuário. Os efeitos psicológicos tendem a predominar sobre os fisiológicos. Para uma parte das pessoas os efeitos são uma sensação de bem-estar acompanhada de calma e relaxamento, sentir-se menos fatigado, vontade de rir (hilariedade).

* No final das contas, foi tãaaaaao bom dançar com aquele lindo...
Signo: Áries
Não está entre os mais fiéis. Nem sempre consegue resistir à tentação de viver uma aventura e dificilmente diz 'não' quando surge alguém interessante no seu caminho.
Ascendente: Gêmeos
Gosta de variar e pode trair sem pensar duas vezes. Não se sente culpado e faz isso por curiosidade, mas nunca leva esses casos a sério.

* Mas também acho que o som de Pepeu Gomes me deixou levemente alterada.
A música é uma linguagem específica, porém, universal, presente em todos os tempos. Atua nos conteúdos inconscientes, trazendo à tona memórias e experiências vivenciadas pelo indivíduo ou pelo coletivo, pois acessa áreas do psiquismo não autorizadas pelo consciente." [Marília Schembri]

Enfim, há várias razões que explicam por que à noite todos os gatos são pardos. Ou, como diria o Mestre, deixa ficar odara.
Odara [Caetano Veloso - 1977]
Deixa eu dançar
Pro meu corpo ficar odara
Minha cara
Minha cuca ficar odara
Deixe eu cantar
Que é pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo jóia rara
Qualquer coisa que
se sonhara
Canto e danço que dará

Ulha, a noite foi boa!  

_____________________

Postar um comentário