<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, agosto 31, 2005
Insônia lógica
A insônia, essa minha velha conhecida, veio me visitar hoje. E eu achando que isso era coisa do passado. Penso em datas, em exercícios de raciocínio lógico, em Recife, no almoço de amanhã, nas consequências do furacão Katrina. Releio blogs amigos, leio a Folha Em Cima da Hora, reviso meu último post. Ficou idiota, aquele post. Vontade de fazê-lo sumir. Aliás, é o que vou fazer com todos aqueles e-mails aos quais me referi no post idiota. Vontade de dar fim a este blog, também. Sempre acontece - medidas drásticas que nunca são levadas a cabo. Sempre que estou insone.

Recapitulando minha noite: assisti à novela América e tentei resolver exercícios de raciocínio lógico. Pausa para internet e/ou ocupei meu namorido [não é erro de digitação, é a mistura de 'namorado' com 'marido'] até as duas da manhã. Ele desaba de sono, se e somente se eu continuo elétrica. Ou ele dorme, ou eu durmo. Não durmo. Raciocínio lógico é tão... lógico. Insônia é tão... desesperadora. Se tudo o que eu disse é mentira, nada do que do que eu escrever abaixo será verdade. Se é madrugada, me é permitido enlouquecer assim. Ele dorme e eu enlouqueço. Tudo muito lógico.

Para anotar na agenda: nunca mais resolver exercícios de raciocínio lógico à noite, só pode ter sido aqueles pequenos diabos em forma de condições e verdade/mentira que me deixaram assim, desesperada. Essa não é uma medida drástica, logo, deverá ser levada a cabo. Não dormi, não enlouqueci e nem fiz o namorido sumir dentro do meu próprio furacão Katrina. Ocupei a internet até agora, mas desabei diante de tanta [falta de] lógica. Sinto-me idiota como os personagens da novela América. Nada que um bom almoço em Recife não resolva. Só mais uma medida drástica: vou dormir. Misturada ao namorido.

Postar um comentário