Meu lugar no mundo gayFinalmente, enquadrei-me no mundo gay. Descobri a sigla GDC: Gay de Cabeça, pessoa com comportamento gay, mas com preferência sexual hetero . Perfeito. GDC, na minha opinião, vai além do já conhecido 'simpatizante', objeto desse interessante
artigo. Isso explica por que adoro sites gays, como o
Mix Brasil, onde achei essa definição. Explica também músicas, cine, amigos, gírias e preferências gays, que são fato consumado para mim. O fato de que o Beirute [GLS] é um dos melhores bares de Brasília, para mim. E, de certa forma, dirime a dúvida que eu tinha sobre a minha própria orientação sexual, e aquela pergunta básica: será que eu seria? Agora eu sei - Gay de Cabeça, simpatizante, hetero sem paranóia nem preconceitos. Que moderno!
-----------------
Roteiro NordesteDescobri o site
Freire's por acaso. Simples e surpreendente, é um dos melhores guias de viagens Nordeste que já encontrei na net. E traz uma descrição fidedigna de Recife e Olinda, com tudo o que há de melhor e não tão bom nas duas cidades, além de dicas sobre as melhores praias do litoral pernambucano. Assino embaixo, embora o Ricardo Freire, autor do site, em nenhum momento tenha pedido o meu aval. Eu dou mesmo assim. :)
-----------------
Injustiça!A propósito de sites, onde estão os sites pornográficos para mulheres?! Digo, pensados e desenhados com o olhar feminino que, embora não necessariamente mais bem-comportado, é completamente diferente do olhar masculino. Impressionante como nessa vastidão que é a internet, ninguém tenha ainda se debruçado [hmmmmm...] sobre esse grave problema. Tá, tem o
Cama Redonda, criado por uma mulher, com lindas fotos e contos maravilhosos. Mas, e o contrário? Será que nenhuma mulher costuma fotografar homens em situações quentes e poses provocadoras?! É verdade que existem os sites com muitas fotos de homens, mas a maioria é voltada para o público gay que, por sua vez, tem um outro olhar. Não podemos continuar sendo prejudicadas dessa forma. Fica aqui o meu [sedento] protesto!