<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, agosto 13, 2005
V.I.P. - Very Inteligente People
Ira! e Nando Reis na mesma noite, uma dessas festas fechadas de Brasília. Eu, duas amigas e um amigo de Recife que está hospedado aqui em casa fomos, sem saber que era uma dessas festas fechadas de Brasília. Não fosse meu amigo, que assumiu a condição de penetra com tanta honestidade e acabou comovendo a autoridadíssima que cuidava da entrada, Estela, certamente teríamos voltado para casa com o rabo entre as pernas. Primeiro ele disse que havíamos esquecido os ingressos na segunda gaveta da cômoda [ela nem ligou], depois que éramos da parte de Felipe [ela perguntou o sobrenome do amigo imaginário], em seguido que somos do Ministério da Saúde [ela não tem esse convênio na relação de "entrantes" da festa]. Por fim, ele simplesmente pediu humildemente para entrar. Meia hora de um pouco de humilhação depois, que ela não ia perder essa oportunidade nem nada, nós entramos, triunfantes. Os shows de graça na cidade são assim, à custa de sobrenomes, convênios, controle da entrada e ingresso só para Very Important People. Além de curtir os dois shows, foi ótimo transgredir a lógica excludente da cidade psicopata. Cara de pau e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Lindo, lindo, emocionante show. Os velhuscos maravilhosos do Ira! sabem mesmo a que vieram. O trabalho Acústico é dos melhores da série, mas no show dá pra perceber melhor que eles já não precisam provar nada pra ninguém.





O show de Nando Reis eu não posso comentar, pois descobri que sou mesmo apaixonada por ele. Que tesão me dá.






Putas shows. É por essas e outras que eu adoro-odeio esta cidade!

Postar um comentário