<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, julho 29, 2005
Da Série "Dilemas Insolúveis"
Fato: um amigo de Recife estava aguardando resposta para uma proposta de emprego aqui em Brasília. Como é de costume com os amigos queridos, ofereci a hospedagem aqui em casa.
Contexto: eu estava sem namorado, livre, leve, solta e solitária. Como companhia, apenas Ataufo, o meu computador, e mais as minhas plantinhas. Dessa forma, receber pessoas é ótimo e oportuno.

Fato: meu amigo foi aprovado para a seleção e começa a trabalhar no próximo dia 08. Me enviou e-mail contando a novidade e para que possamos acertar nossos ponteiros.
Contexto: eu estou namorando, livre, leve, solta e carrapata. Gosto de ter a companhia dele todas as noites, todo dia é uma festa. Programas como cantar ao violão, tomar vinho, sair para comer, ver filmes, ouvir música, ler jornal ou simplesmente ficar agarradinhos fazem as noites passarem rápidas e felizes.

Problema: com meu amigo aqui, nossa rotina carrapatenta deve mudar. Pra pior. :(
Conclusão: nunca ofereça hospedagem antes de saber se um namorado legal vai pintar na sua vida. Como saber? Ah, sei lá. Essas coisas devem estar registradas nas linhas de nossas mãos. Por isso é bom estar sempre em dia com as consultas a quiromantes. Grunfffff.

E se vocês o ignorarem e continuarem a rotina- até onde é possível? Ele vai se sentir mal e procurar outro lugar rapidinho...

Fer Cruela  

_____________________

E lá vou eu me apegar a um detalhe secundário, no que foi escrito.

Seu micro tem nome? Pô, que legal.
E pensar que nem os meus peixinhos tem esse privilégio.

... se bem que tenho um cachorro de gesso chamado Guilherme. Por que esse nome? Não sei. Só sei que assim que terminei de pintá-lo, olhei bem pra ele e exclamei: "Vc tem cara de... Guilherme!"

E é Guilherme até hoje. Sóbrio, discreto, imponente. O cão que não ladra, muito menos morde.  

_____________________

Dispensa o amigo! hehehe (q maldade!)

To brincando... Mas você poderia conseguir alguém pra dividir um ap com ele! Não tem nenhum amigo seu com quarto sobrando não?

:P  

_____________________

Ai, gentem, que conselhos, hein?! :) E, Ricardo, mande minhas recomendações a Guilherme. :S  

_____________________

Bate um papo com ele, tipo, aqui amigo, seguinte, aconteceu isso e isso e isso, sabe comé, né? Talvez o movimento nessa casa seja mais que apenas eu e você... Quem sabe ele mesmo não toma a iniciativa e procura outro lugar. :)  

_____________________

Postar um comentário