<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, julho 28, 2005
Simples
Se a felicidade é mesmo feita de coisas simples, estamos bem próximas - a minha vida nada simples está cheia de coisas simples, alegres, bonitas, evidentes, divertidas, comuns. Absolutamente comuns. Deus me livre de uma vida comum, mas que Ele mantenha as coisas simples sempre por perto. [Todos: AMÉM]

Nesse clima simplório e zecapagodisticamente falando, deixo a vida me levar. Para cada coisa comum, uma resposta comum. E o vendaval do ano passado vai ficando para trás. Não, já ficou. Ao contrário do poema de Drummond, para mim, o ano passado já passou.

Faltam apenas algumas semanas para eu estar novamente sob quatro rodas, isso é bom, isso é muito bom. Há uma chance real de voltar para Recife, isso é bom, isso é estupendo. O meu querido paixonite está comigo todos os dias e ontem cometemos músicas ao violão, isso é bom, isso é lindo. Voltei a estudar, para um outro concurso, isso é bom, isso é obrigação. E vi um filme lindo num curso que estou fazendo no meu trabalho, isso é bom, isso é... trabalho.

Falar de mim no blog o tempo inteiro como venho fazendo ultimamente, isso é egocentrismo puro, isso é bom.

Postar um comentário