<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, julho 13, 2005
Misturando alhos com bugalhos
É julho em Brasília, frio de ranger os dentes, ventos gelados de doer os ossos, temperaturas que chegam a 10 graus. [Oceano Atlântico, onde está você??? ]

Resultado: eu gripadíssima. Dores no corpo, febre baixa, mal estar, um pouco de tontura. Desde que comecei a morar só, consigo me virar bem com minhas gripes e similares. Basta me arrastar até o telefone, pedir uns dois ou três medicamentos, fazer um chá de limão com alho e me embrulhar em frente à TV. Tá, é um espetáculo um tanto melancólico, mas muito pragmático. Dois ou três dias depois, volto à ativa, como se nada tivesse acontecido, a não ser que alguém perceba meu olhar de peixe morto, sequela da gripe que demora um pouco mais a sumir, no meu caso.

Por falar em alho, com um certo atraso, descobri que a internet é uma mão na roda para quem não sabe cozinhar, como eu. Mais especificamente, o Google. Basta colocar o nome da comida ao lado de receitas e... tchans! Seja um chef. É fato que estou abusando do recurso, colocando coisas idiotas como 'quiabo receitas', só por que eu queria fazer quiabo refogado e não sabia. Ou então corro até o micro e digito 'macarrão alho óleo receitas' para descobrir o óbvio: o nome da receita diz tudo. Um dos sites que eu gosto mais é o Temperando a Vida, pelo visual clean e pelas dicas, especialmente a de como tirar o cheiro de alhos das mãos, que eu sempre esqueço. Vou lá, leio, constato, 'ah sim, é assim!', para esquecer novamente no dia seguinte.

Ainda por falar em alho, namoradinho vem cuidar de mim daqui a pouco, mesmo depois de eu já ter executado todos os procedimentos antigripais solitários. Mas ainda dá pra choramingar um pouco só pra ter colinho. Ah, se dá...

Gripe e namoro é uma combinação explosiva. haha!
O google é o que há! é o mundo à sua frente, não tenha dúvidas.  

_____________________

Eu amo receitas da net, mto boas!

Tb estou sofrendo com o frio... TÔ numa baita crise de rinite!

Ah, amanhã tem festinha no meu blog. Passa lá!

Bjos, Adry  

_____________________

Gosto de pesquisar receitas diretamento no Cybercook (www.cybercook.com.br). É só colocar o ingrediente desejado, clicar na busca e pronto. Receitas de entradas, pratos principais, sobremesas, etc. Vou dar uma olhada no Temperando a Vida. Abs.  

_____________________

Postar um comentário