<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, julho 07, 2005
Ilusões, defeitos e bobagens
Vivo alternando pensamentos sérios com futilidades/idiotices, por que estou muito dispersa, por que não quero pensar em nada sério por mais de alguns minutos e por que isso diminui a minha ansiedade.

O papo sério é que as denúncias sobre o loteamento do Governo e das empresas estatais parecem pôr fim a qualquer ilusão de que a política pode ser um instrumento de mudanças no país. Mas o que eu me pergunto realmente é sobre como a Fernanda Karina, tendo cabelos tão curtos, consegue prendê-los de forma que eles parecem enormes. Ou será uma mera ilusão de ótica?



.........

Eu estava preocupada com namoradinho. Ele parecia não apresentar defeitos ou vícios pré-existentes: é gentil, carinhoso, prestativo, bom de cama [e não no sentido de dormir muito], bem humorado, compreensivo e faz tudo para me ver feliz. Não é possível, tinha que haver algum problema. Pois então - ontem eu finalmente descobri!




Ele amassa o guardanapo depois que come! Grave, muito grave. Eu acho um horror. Aconteceu ontem, com o agravante que estávamos no Clube do Choro, assistindo Sebastião Tapajós e diante daquele silêncio fúnebre que se faz para assistir aos shows no lugar. Nessas circunstâncias, um amassar de guardanapo equivale ao barulho de dez britadeiras de madrugada e em frente a um hospital. Aliás, não que eu não concorde, mas aquele silêncio respeitoso que se faz no Clube do Choro, quando a música começa, chega a ser constrangedor. Parece que se eu coçar a cabeça, todos vão ouvir o chek chek chek de cabeça sendo coçada.

Bom, quanto ao defeito do namoradinho, talvez não seja tão grave quanto seria o fato dele não possuir defeitos. Vou pensar.

PS: Preparem-se para o abuso de imagens, agora que o Blogspot disponibilizou o recurso diretamente na página de edição.

Minha sorte: Não amasso guardanapos, eu dobro. E ponho abaixo do garfo.
(Será sorte? Não sei. Mas que não amasso, não amasso (o guardanapo)

E não teve sorte a Fernanda Karina: Se ao menos ela tivesse um corpo bonito, certamente seria convidada a posar nua na Playboy e faturaria uns trocados. Coitada, ela não tem peito.

Em sentido literal.
: /  

_____________________

Eu estou adorando as figurinhas. :) Beijão.  

_____________________

Eu também dobro e também não sei se é sorte. :S Beijos.  

_____________________

Postar um comentário