<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, junho 28, 2005
Batuta Musical
Sugestão de Gi, adorei a idéia...

Volume total de músicas no meu computador: minúsculo. Meu HD foi para as cucuias há pouco tempo e eu ainda não resgatei as músicas que tinha antes da Tragédia.

O último cd que comprei: Tribalistas, pela segunda vez, por que o primeiro eu emprestei e nunca mais recuperei, grrrrrrrrrrr...

A música tocando no momento: 'redescobrir', de Gonzaguinha, cantada por Elis Regina. Estou viciada nessa música.

Cinco músicas que ouço bastante, ou que significam muito para mim: tantas, e mais tantas. 'Roda viva', de Chico Buarque; 'ponteio acutilado', de Antonio Nóbrega; 'tema de Gabriela', de Tom Jobim; 'os passistas', de Caetano Veloso; 'vida boa', de Armandinho e Fausto Nilo; e 'certamente estou omitindo muitas'. :)

Cinco pessoas pra quem eu passo a Batuta Musical: apenas duas - Ricardo e Rita.

Update [by Gi]: música do momento - TODAS de Silvério Pessoa. Incansavelmente.

Ir a Bonito é um dos meus sonhos,,,, e muito boa a indicaçao do Mochileiro das Galáxias... Já viste o filme?  

_____________________

Ah, Rê....
Nesse quesito não tenho quase nada a declarar, mas... não farei a desfeita; vou responder sim.
; )


Volume total de músicas no meu computador: Ínfimo. Certa vez uma amiga me enviou uma MP3 que levei quase uma hora pra conseguir receber (a transferência foi via Msger), pois com a minha conexão discada... utz. E o pior vocês nem imaginam: Depois desse trabalhão todo, ao tentar abrir a tal música no MediaPlayer ela ficou toda "repicada". Creio que devido a falta de memória deste microssauro...
O que justifica o fato de eu não ser um colecionador de músicas. Não no micro, pelo menos. : /


O último cd que comprei: Vixe, essa é difícil. Faz tanto tempo que não compro mais CD's...
Acho que deve ter sido um de relaxamento – talvez vocês conheçam, é aquele tipo que mescla instrumental eletrônico com sons da natureza – que só comprei porque custava menos de 10 reais, lá no Carrefour. ( Sim, podem me chamar de "mão-de-vaca". Eu é que não pago 30, 40 ou até mais reais num CD. Mas nem que ele seja folheado a ouro, bah! )


A música tocando no momento: Nenhuma, pois ainda estou na oficina. Aqui costumamos deixar o rádio sintonizado numa emissora que só transmite notícias. Vez ou outra até sintonizo a Antena Um, que toca umas baladinhas da década de 80 que gosto muito. Ultimamente tenho evitado, porque romantismo não me faria bem, sabe. : /


Cinco músicas que ouço bastante:
1. 'Bolero' – Ravel
2. 'Return to Innocence' – Enigma
3. 'Alive and Kickin' – Simple Minds
4. 'La vie en rose' – Louis Armstrong
5. 'Sweet dreams (are made of this) – Eurythmics
e a versão "chupada" por LaBouche, também.
: )

E ao 5º item fico devendo uma resposta. Como costumo dizer sempre, eu nunca passo nada. No máximo, o que eu passo é gripe.  

_____________________

Oi, Loe, não vi o filme, mas pretendo ler os demais livros da série. Já virou vício!

Amei, Ricardo! E essa de não comprar CDs foi ótima, hehehe... :*  

_____________________

Amiga, tô vendo comment embaixo, em cima, por todos os lados :) Será que o template deu tilte? Adorei as suas respostas. Beijão.  

_____________________

O problema pode ser meu também, né? Beijo de novo.  

_____________________

Será, Gi? Eu não tô vendo nada disso não e pode ser que o problema seja meu, de não ver isso, hehehe... Bjo.  

_____________________

É, amiga, sou eu, quando venho de Firefox. No Explorer está tudo ok. Beijos.  

_____________________

Postar um comentário