Notícia divertida do blog do colunista
Ricardo Noblat:
Palhaços exigem respeitoDa coluna Painel da Folha de S. Paulo:
"A Associação Brasileira de Circo enviou a senadores e deputados um ofício no qual solicita que as palavras "circo", "palhaço" e "palhaçada" não sejam empregadas para se referir aos escândalos políticos em curso."Em tempo: é um excelente blog, sempre cuidadosamente atualizado, de notícias enxutas e bem escritas. Quando eu crescer, quero escrever como o Noblat.
____________________________________
A boa notícia é que namoradinho conseguiu fazer com que minha cama voltasse para o lugar normal. Explico: num acesso agudo de burrice, eu aceitei a sugestão do motorista que fez a minha mudança quanto à posição da cama. Resultado: o espelho ficou virado para a rua e para a porta do quarto, numa disposição de fazer doer os olhos, mesmo os menos exigentes. Após várias reclamações de amigos, hóspedes e outros enxeridos, decidi que o melhor era fazer a cama girar a 180 graus, eu só não sabia como fazê-lo. Namoradinho desmontou e remontou [!] a cama em alguns minutos, ganhando automaticamente o status de meu herói!
Inventamos uma brincadeira para imitar os casaizinhos chatos que é engraçadíssima. Nesses momentos, nos chamamos de 'zinho' e 'zinha', reduções carinhosas de 'amorzinho' e 'amorzinha'. Adoro essas criancices.
____________________________________
A última novidade é que viajo amanhã. Vou a Campo Grande, a trabalho, e volto apenas no próximo sábado. Portanto, nada de posts esta semana, eu acho.
Já conheci a cidade sonsa em várias oportunidades, mas sempre gosto de estar lá. Dessa vez, eu vou tentar ficar no final de semana para conhecer Bonito, que não sou de ferro nem nada. Na volta, eu conto o que foi...