<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, junho 12, 2005
Dia dos Desnamorados
Como boa e incurável solteira, preparei as armas no Dia dos Desnamorados: vinho, almoço pernambucano, bons amigos igualmente solitários e... a vítima do Golpe do Bilhete, Antonio, pra quem leu o post. Diferente do que eu esperava, contrariando a minha expectativa de previsibilidade da cidade e do dia, hoje foi, o tempo inteiro, um momento especial.

Surpreendentemente, adorei a companhia de Antonio, o estar próximo, mesmo sem estarmos grudados como aqueles casais irritantes. Adorei ficar atenta a ele, servi-lo com vinho, conversar bobaginhas, apresentá-lo às amigas que ainda não o conheciam. A incerteza sempre toma conta de mim sempre que conheço alguém. No começo sou indiferente, fria, auto-suficiente, incrédula, um verdadeiro teste de paciência. Aos poucos começam os cálculos, a racionalização, as medidas, estimar a margem de erro. As lembranças maravilhosas e atormentadoras de histórias passadas, a falta de crença nas relações vindouras. Ficou quase impossível relacionar-se comigo de forma 'normal', nos últimos tempos. Para complicar ainda mais, me considero pervertida demais, um tanto irresponsável, mais inconsequente do que deveria, instável e inexplicável em alguns momentos.

O vinho e um cigarro especial durante o dia de hoje me ofertaram um lindo final de tarde. Continuo incrédula, ranzinza e um tanto pervertida, mas adorei receber um pedido de namoro. Nem sei se ainda se usa fazer esse tipo de convite [que eu adorei], mas o fato é que veio com uma certa nostalgia, uma certa ternura. E, bah, estou me lixando para o Dia dos Desnamorados, o pedido foi aceito!

Por outro lado eu diria:
Impressionante a capacidade do tal "dia dos namorados" em acabar com namoros, ao invés de fortalecê-los.
( acendendo – mais um – cigarro )


Desconfio que o meu tenha acabado.  

_____________________

Hum, que chato! :( Mas seja bem-vindo [de volta] ao mundo dos solteros!  

_____________________

Postar um comentário