<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, maio 21, 2005
Tragédia adolescente
A história:
Pessoa que conheci durante o Curso de Formação do último concurso público do qual participei. Interessante, bem-humorado, conversamos uma tarde inteira, durante a aula. Inventamos brincadeiras e apelidos para os colegas mais chatos. Um fofo. Não nos vimos mais.

A chance:
Encontro da instituição onde trabalho, todos agora já novos colegas de trabalho. Procuro por ele. No segundo dia, lá está ele, o mesmo fofo, agora sem barba. Comento com o meu amigo, espero ele passar, olho na direção dele. Nada, acho que nem me reconheceu. Buáaaaaaaaaaaaa... Meu amigo me consola.

A missão:
No último dia do Encontro, sem oportunidades para falar com ele, resolvo partir para uma estratégia mais agressiva. Falei para o meu amigo que a paixão platônica agora era ponto de honra. Meu lado adolescente falou mais alto. Eu tinha que conquistá-lo. Às armas.

O plano:
Certo, certo, eu estava [como todos no Encontro] dispersa demais. Daí para bolar, como diz o Cebolinha, um 'plano infalível', foi um pulo.
1. Eu escrevo um bilhete com o seguinte conteúdo: 'oi, Antonio, achei você muito interessante, desde o Curso de Formação. Espero que possamos conversar mais, algum dia. Beijos.' Anônimo, lóoooooogico.
2. Meu amigo entrega, em total sigilo, o bilhete ao amigo de Antonio.
3. Dias depois, Antonio pergunta discretamente ao amigo quem enviou o bilhete.
4. O amigo de Antonio repassa a pergunta ao meu amigo.
5. Meu amigo conta que fui eu.
6. Antonio me procura, confessa que sempre foi apaixonado por mim e que está feliz por, finalmente, encontrar a mulher da vida dele.
7. Eu e Antonio nos beijamos apaixonadamente. A cortina desce.
8. Aplausos.

Como tudo aconteceu, depois de eu ter fornecido cada passo do plano ao meu amigo:
1. Eu escrevo um bilhete com o seguinte conteúdo: 'oi, Antonio, achei você muito interessante, desde o Curso de Formação. Espero que possamos conversar mais, algum dia. Beijos.'
2. Meu amigo entrega o bilhete ao amigo de Antonio e comenta: 'é a que está sentada ao meu lado.'
3. O amigo entrega o bilhete a Antonio num roda de mais quatro pessoas, pelo menos. Todos voltam-se para a nossa direção.
4. Pergunto ao meu amigo se ele comentou sobre mim e ele diz: 'claro, você não falou que eu podia contar?!'
5. Eu penso em enfiar minha cara embaixo da cadeira, mas pondero que isso talvez chamasse mais a atenção.
6. Passo os últimos momentos do Encontro escoltada por duas colegas e sem olhar mais na direção do Antonio, embora ele olhe para mim por várias vezes [hohohoho], segundo minhas seguranças particulares.
7. Penso em matar meu amigo. Desisto.
8. Fujo do Encontro Anual do Meu Trabalho, de minhas seguranças e de tudo o mais.

simplesmente adoreiii sua histohria...pode parecer meio mórbido mas..ri horrores....adorei o template tb....parabéns e espero q consiga ir novamente a algum encontro, e quem sabe falar com antonio novamente....  

_____________________

Daria um episódio de alguma série estilo "Sex And The City" or some like that :) Beijos.  

_____________________

HAHAHAHAHAHAAHAHA
Bom dia, flor do dia!
;)  

_____________________

Resumo da ópera:

Correio elegante nunca deu certo ?
Ah! Mas isso é tão nostálgico! Eu, aos trinta e poucos anos ficaria fascinado com isso.

(Nossa, acho que tô facinho demais)

(: /  

_____________________

Postar um comentário