<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, maio 17, 2005
Das loucuras internáuticas...
...ou: como alguém lê teu pensamento sem nunca ter te visto na vida?!

Mensagem recebida em 16/05/05, ontem:

(...) as coisas já não são como foram no início(envolventes, entusiasmadas). Há um tédio, uma insatisfação. Tudo já foi experimentado, mas nada conseguiu realmente preencher. Belos e lindos momentos de prazeres ou não tão belos, nem tão lindos. Mas experiências que já terminaram. Não acrescentam mais nada ao seu espírito. O seu romantismo é muito mais uma nostalgia de algo que vc não sabe bem o que é. É uma sensação estranha, eu sei. É como se encantar por algo que não existe e se sente uma melancolia por isto não existir. Como diria Fernando Pessoa, "o que me dói nao é o que há no coração, mas essas coisas lindas que nunca existirão".
Mas este chegar a este momento, é raro e.., perigoso! Perigoso parar, temeroso continuar... o melhor seria saltar sem medo, mas nao há como não sentir medo. O que há depois do salto?
É neste momento que o Mestre aparece... e diz:

"Abra suas asas
não há nada a temer
nada a perder
Apenas esteja aberto ao sol,
às estrelas...

Não tenha medo. Sou sempre a favor do perigo, e isto é perigoso porque você está à beira da consciência. Esta é a hora que você quer parar, mas esta é a hora que eu quero que você continue, porque o perigo é lindo"(Osho)



O distante-próximo é inacreditavelmente bonito. Seja lá o que eu quis dizer com isso.

O amor sempre fala mais alto que o medo, que o tédio e outras cositas. Tente escapar...
;)  

_____________________

Oi! Adorei o blog. Você escreve muito bem! Parabéns! Um beijo.  

_____________________

Postar um comentário