<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, maio 10, 2005
Testemunho
1. Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
"Delta de Vênus", de Anais Nin, por que eu amo aquelas histórias e por que sinto os personagens na pele.

2. Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por um personagem de ficção?
Impossível não se deixar levar por Daniel, de "Cleo e Daniel" [Roberto Freire].

3. Qual foi o último livro que compraste?
Comprei "O Zahir" de Paulo Coelho [sim, eu gosto dele, grrrrrrrrrrr] e ganhei "O Código da Vinci", de Dan Brown. Estou terminando ambos.

4. Que livros estás a ler?
Os que citei na pergunta anterior e relendo pela décima vez "Cartas", de Caio Fernando Abreu.

5. Que cinco livros levarias para uma ilha deserta?
"Os 100 Melhores Contos do Século", uma coletânea maravilhosa; "Topless", de Martha Medeiros; "O Manual do Guerreiro da Luz", de Paulo Coelho; "A Casa dos Budas Ditosos", de João Ubaldo Ribeiro; "Epidemiologia - teoria e prática", de Maurício Pereira [:S]; a Bíblia, certamente; livros de poesias, especialmente "Corpo", de Carlos Drummond de Andrade... e algum de auto-ajuda, do tipo "Como Ser Feliz Vivendo Numa Ilha Deserta"... :)))

Ops, mais de cinco!

6. A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e por quê?
Ah, a todos que quiserem fazer. Eu fiz , sim, foi bom, meu bem!

Tá super bacana o novo template! Tô pensando em mudar o meu também.  

_____________________

Amei o novo template.Ficou muito bonito!  

_____________________

1. Mas que livro é esse? Bom, eu não queria estar num livro, mas sim num gibi. Eu adoraria viver nas histórias do Chico Bento!! L : D

2. Não que me recorde agora.

3. Acho que foi uma psicografia.

4. "Linguagem do corpo", da Cristina Cairo.

5. Pra uma ilha deserta? Estes: "Aprendendo a fazer cigarros com folhas de coqueiro"; "Liberte-se do vício internético em uma semana"; "101 maneiras de fazer sexo sozinho"; "Culinária tribal para vegetarianos" e "Vida e obra de severino Cavalcanti", para me sentir feliz da vida isolado das revoltantes notícias do meio político para sempre!

6. Raramente passo alguma coisa. Ultimamente, a única coisa que tenho passado é gripe. A...aa...Tchim!!!  

_____________________

Oi, amiga, quando eu abro a janelinha de comments eu vejo tudo direitinho. Está dando tilte aí pra você? E ah, "Epidemiologia - teoria e prática"??? Huahuahuahuahua. É para você verificar o qui-quadrado da possibilidade do resgate? :) Adorei. Beijão.  

_____________________

Postar um comentário