<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, maio 13, 2005
Eu poderia precisar de um namorado para...
Sair e me divertir...
se eu não tivesse amigas com quem faço isso, com a vantagem de não ter que ficar bem comportada.

Ver cinema...
se eu não preferisse fazer isso sozinha. Odeio que falem QUALQUER COISA comigo no momento em que estou assistindo um filme.

Viajar, conhecer lugares...
se eu não tivesse quinhentas viagens a trabalho programadas, de forma que pensasse em outra coisa que não seja em voltar a Recife no tempo que me sobra.

Ter alguém para me proteger...
se eu não achasse todos os homens que conheço tão fracos, que eu acabo por manipulá-los, mais cedo ou tarde.

Andar de mãos dadas...
se eu não roesse unha e pele dos dedos e não precisasse levar a mão à boca a cada cinco minutos.

Ficar bonita para alguém...
se eu fosse mesmo vaidosa.

Fazer sexo...
se eu não gozasse tão bem sozinha... uhaaaaaaaanhammmmmmmm...

Aí pude ver que somos bem diferentes.

Não vou ao cinema sozinho de jeito nenhum. Nas poucas vezes em que tentei, sempre acabava rodeado de casaisinhos. E os danados e seus amassos tiravam completamente minha concentração para assistir ao filme;
Só viajaria se ela me ajudasse no pagamento das despesas, que do jeito que a coisa está, se depender de mim, viagem é só até a praia de Santos, no máximo... (: [
Proteger? Sei lá, acho que é mais capaz que eu apanhe da mulher, que a proteja. : P

Sexo? Continuo achando o solitário um tanto monótono. Só é bom porque a cadência está sempre afinada ; )  

_____________________

Postar um comentário