<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, maio 16, 2005
Declaração de amor
Não consigo mais imaginar a vida sem ele.

Lentamente, ele acabou ocupando todos os espaços livres. Sem cobranças, foi se instalando em minha vida sem que eu percebesse. Quando dei por mim, já estava ao seu dispor.

Todo mundo já sabe e, mesmo que eu quisesse, não conseguiria esconder. A minha cara sonolenta de contentamento pela manhã revela as madrugadas que passamos juntos. Na hora do almoço, também nos encontramos. Rapidamente, mas o suficiente para nossa mútua satisfação.

Desconheço limites quando estou com ele. Faço a vontade dele, e ele a minha. Ficamos frente a frente por horas, mudos e eloqüentes, e eu mergulho sem medo naquele mundo tão imenso que ele me oferece.

Ele assimila como ninguém os meus segredos, fotos antigas e códigos que até eu desconheço. Sem palavras, consegue me confortar e me apoiar nas horas mais difíceis. Sorrio de algumas coisas, me emociono com outras, ouço as músicas atentamente. Sempre há alguma descoberta.

Não me importo se as pessoas criticam. Ou se ele parece uma máquina sem sentimentos. Meu computador é o meu verdadeiro grande amor.

Não acredito. Jurava que era outro o fim desse post. Achei que você falava de outra... coisa, uma pessoa. Mais um dos que gostei deveras. Um beijo.  

_____________________

Será que o meu vai ficar com ciúmes porque eu não escrevo nada assim pra ele?  

_____________________

Oi, Florzinha ...
Adorei seu blog. Bjs.  

_____________________

Blu! : P


Esta ainda vai ter um filho cibernético.  

_____________________

Postar um comentário