<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, junho 03, 2005
Sobre porcos
E eu achando que o golpe do bilhete [alguém lembra dessa história?] tinha dado certo...

Pois bem, o destinatário do bilhete me manda e-mail perguntando se fui eu quem escrevi o tal recadinho. Confirmo o vexame. Daí por diante, passamos por algumas fases curiosas:
1) e-mails curtos com 'abraço' no final.
2) e-mails curtos com 'beijos' no final.
3) e-mails médios com 'beijo' ['beijo' é mais ousado que 'beijos'?] e indicação do telefone [dele] no final.
4) Telefonemas de curta duração.
5) Mensagens no celular até a madrugada.
6) Telefonemas de longa duração.
7) Telefonemas que varam a madrugada.

Não, nós não nos vimos. Ah, mas toda essa evolução aconteceu em apenas uma semana. Razoável.

N.A.R. [Nota da Autora Revoltada]: há uma justificativa para tudo que os porcos dos homens fazem. Um está confuso, outro não está preparado para um relacionamento, esse é meio louquinho mesmo, aquele ficou inseguro quanto à minha decisão. Danem-se!!!

Continuando...
Pois bem, esse prólogo todo e aqui estou eu, plena sexta-feira, fazendo faxina em casa, atividade denunciada pelo forte cheiro de água sanitária que meus poros exalam. Chegam as mensagens pelo celular:

O PORCO - Estou com falta de ar, caminhei mais do que o normal.
A BABACA AQUI - Mas está melhor?
O PORCO - Nada que umas geladas não resolvam...
A BABACA AQUI - Ah, isso com certeza!
O PORCO - Só falta você.
A BABACA AQUI - Falta nada! Eu tô aqui.
O PORCO - Eu sei.

N.A.R.: Grunnnnnnnnnnf! Que raiva! Esses porcos se acham!...

A BABACA AQUI - fica em silêncio, emite alguns grunhidos que não passam de xingamentos contra o porco e não manda mensagens.
O PORCO - Você está no meu check list de fds.
A BABACA AQUI, que nem é tão babaca assim - Acho que não. Recebi uma proposta irrecusável para ir a Pirenopólis com amigas.
O PORCO - Que pena para mim.

Ah, não é possível que alguém tenha tão pouca sorte com porcos como eu. Preciso investigar isso melhor: fazer psicoterapia, ir a um terreiro de macumba, fazer cirurgia para mudança de sexo, me internar num hospício, mudar de nome, ser mais ousada, ser mais recatada, parar de beber toda semana, ser mais delicadinha, ser mais direta, sei-lá-o-quê. Aceito sugestões de simpatia para Santo Antonio.

PS: Dois anos em Brasília e nunca fui a Pirenópolis. Será amanhã, mochila nas costas, amigas do lado e tênis nos pés. Depois eu conto como foi.

Bem, como não sou porco e nem ao menos torço para o Palmeiras, vou me ater a outro ponto:

Haveria mesmo uma diferença sutil no grau de intimidade entre "beijos" e "beijo"?
É verdade que 'beijos' são sempre no rosto (ao menos os do início do relacionamento), mas nada me leva a crer que 'beijo' seja o certeiro, centralizado, e, conforme o caso, molhado. Pode também ser aquele único, bem dado na bochecha. Aquela coisa bem formal, sabe?

( Este é um assunto interessante para meus estudos. Será colocado na pauta, logo após o tema vitalício "seios". )  

_____________________

ho ho ho
Florzinha, não tem jeito!
Homens se comportam como crianças de 12 anos!
Às vezes me cansa.
blergh.  

_____________________

Postar um comentário