<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Crescent
5% of Full
Fri 25 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, junho 23, 2005
Ai ai
Acho que gostaria de entender o tipo estranho de criatura que pára num cyber café de uma cidade estranha para escrever bobagens. Esse alguém sou eu, neste exato momento.

Hoje estou reclamona, ai ai, a eterna insatisfação humana... Pareço a amiga de uma amiga, uma figura que conheço só pelas histórias que me contam. Reza a lenda que Suzete reclamava nas situações mais aparentemente maravilhosas a ponto de, no centro de Paris, conhecendo aquele deslumbre que os pobres mortais - como eu - adorariam conhecer, deu um longo suspiro e exclamou: ai ai, Paris é suja!...

Pois então, estou bem Suzete hoje: primeiro, ai ai, o trabalho está um saco, passo a maior parte do tempo pensando em formas de cometer uma chacina coletiva [toda chacina não é coletiva?] contra todos [chacina não é sempre contra todos?] com quem estou trabalhando aqui. Inclusive a companheira de trabalho, que só pensa em comer, ai ai, mas chega de comida, eu só quero ficar em paz!

Depois minha garganta dói, ai ai, a cidade está fria como eu nunca vi, por isso nem estava preparada para o vento gelado. Nem consegui ir na Morada dos Baís, ai ai, a companheira fica esticando assuntos inúteis no trabalho e nós sempre chegamos no hotel quando a casa já fechou. Ontem fui arrumar minha unha aqui e a manicure tirou uma fatia do meu dedo [tá, foi só um pedacinho], ai ai, sangrou tanto e doeu por um bom tempo.

E pensar que hoje é São João [véspera], ai ai, a festa em Pernambuco deve estar a mil e eu volto para Brasília. Se bem que vou a Bonito amanhã, mas [ai ai] nem dá pra mergulhar nessa época, a água está muito gelada.

Por fim, ai ai, nem sei por que estou escrevendo aqui, ninguém comenta mais. A ponto de eu ter escrito a burrice sobre virar a minha cama a 360 graus, o que faria com que ela voltasse à mesma posição. Sempre fui péssima em Geometria, mas ai ai, as pessoas bem que poderiam me corrigir.

Agora vou voltar para o hotel, antes que os mosquitos que sobrevoam, famintos, as minhas pernas, cometam alguma loucura. Ai ai...
5 comments:

Eiiii, eu comento. Tudo bem que pode ser que não seja em todos mas estou sempre aqui (serve de consolo?) :) Aproveite Bonito, tire muitas fotos e vá ao Rio da Prata. E sobre o lance de girar 360 hohohoho nem percebi. Um beijão. Bom São João e boa volta.

Credo esse comment ficou enorme.  

_____________________

Ô Rê, pára de choramingar, vá.
Estamos... (pelo menos eu estou) aqui lendo. Só não comento tudo porque em alguns casos me valho daquela máxima: Mais vale o silêncio, que dizer coisas desconexas.

E também às vezes pode ser algum tema que não me compete, né?
(: )  

_____________________

Eu tinha reparado nos 360 graus, mas fiquei quietinha para não te constranger.

Ingrata!

Fer Nonima  

_____________________

Eu sempre estou por aqui lendo...

o difícil é tomar a iniciativa de comentar! Seu blog é ótimo!  

_____________________

É verdade, Gi, você sempre comenta! Mas você tinha que comentar mesmo, afinal, foi minha 'gurua' de blog. :P

Tá certo, Ricardo, eu estava resmungona mesmo... você sempre racional! :***

Fer: Hehehehe, não constranger, é? sei... *desconfiada*

Oi, Adry, obrigada! Estou conhecendo o teu blog hoje, beijos.  

_____________________

Postar um comentário