<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, junho 23, 2005
Ai ai
Acho que gostaria de entender o tipo estranho de criatura que pára num cyber café de uma cidade estranha para escrever bobagens. Esse alguém sou eu, neste exato momento.

Hoje estou reclamona, ai ai, a eterna insatisfação humana... Pareço a amiga de uma amiga, uma figura que conheço só pelas histórias que me contam. Reza a lenda que Suzete reclamava nas situações mais aparentemente maravilhosas a ponto de, no centro de Paris, conhecendo aquele deslumbre que os pobres mortais - como eu - adorariam conhecer, deu um longo suspiro e exclamou: ai ai, Paris é suja!...

Pois então, estou bem Suzete hoje: primeiro, ai ai, o trabalho está um saco, passo a maior parte do tempo pensando em formas de cometer uma chacina coletiva [toda chacina não é coletiva?] contra todos [chacina não é sempre contra todos?] com quem estou trabalhando aqui. Inclusive a companheira de trabalho, que só pensa em comer, ai ai, mas chega de comida, eu só quero ficar em paz!

Depois minha garganta dói, ai ai, a cidade está fria como eu nunca vi, por isso nem estava preparada para o vento gelado. Nem consegui ir na Morada dos Baís, ai ai, a companheira fica esticando assuntos inúteis no trabalho e nós sempre chegamos no hotel quando a casa já fechou. Ontem fui arrumar minha unha aqui e a manicure tirou uma fatia do meu dedo [tá, foi só um pedacinho], ai ai, sangrou tanto e doeu por um bom tempo.

E pensar que hoje é São João [véspera], ai ai, a festa em Pernambuco deve estar a mil e eu volto para Brasília. Se bem que vou a Bonito amanhã, mas [ai ai] nem dá pra mergulhar nessa época, a água está muito gelada.

Por fim, ai ai, nem sei por que estou escrevendo aqui, ninguém comenta mais. A ponto de eu ter escrito a burrice sobre virar a minha cama a 360 graus, o que faria com que ela voltasse à mesma posição. Sempre fui péssima em Geometria, mas ai ai, as pessoas bem que poderiam me corrigir.

Agora vou voltar para o hotel, antes que os mosquitos que sobrevoam, famintos, as minhas pernas, cometam alguma loucura. Ai ai...

Eiiii, eu comento. Tudo bem que pode ser que não seja em todos mas estou sempre aqui (serve de consolo?) :) Aproveite Bonito, tire muitas fotos e vá ao Rio da Prata. E sobre o lance de girar 360 hohohoho nem percebi. Um beijão. Bom São João e boa volta.

Credo esse comment ficou enorme.  

_____________________

Ô Rê, pára de choramingar, vá.
Estamos... (pelo menos eu estou) aqui lendo. Só não comento tudo porque em alguns casos me valho daquela máxima: Mais vale o silêncio, que dizer coisas desconexas.

E também às vezes pode ser algum tema que não me compete, né?
(: )  

_____________________

Eu tinha reparado nos 360 graus, mas fiquei quietinha para não te constranger.

Ingrata!

Fer Nonima  

_____________________

Eu sempre estou por aqui lendo...

o difícil é tomar a iniciativa de comentar! Seu blog é ótimo!  

_____________________

É verdade, Gi, você sempre comenta! Mas você tinha que comentar mesmo, afinal, foi minha 'gurua' de blog. :P

Tá certo, Ricardo, eu estava resmungona mesmo... você sempre racional! :***

Fer: Hehehehe, não constranger, é? sei... *desconfiada*

Oi, Adry, obrigada! Estou conhecendo o teu blog hoje, beijos.  

_____________________

Postar um comentário