<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, julho 04, 2005
TB ou apenas motivos
Meu ótimo-bom-humor-que-antecede-a-depressão-que-precede-um-novo-ótimo-bom-humor [chamo a isso de TB - Transtorno Brasília] tem motivos plausíveis, tais como: A energia adquirida na viagem a Bonito, que ainda está dentro do prazo de validade e deve ficar assim por mais algumas semanas. Chutei o balde no trabalho e tô me lixando para o fato de que a área em que trabalho é uma bagunça, que meu chefe [goxxxtoso, nhammmm] não tem pulso e nem se importa com a equipe: danem-se todos. Namoradinho me dá atenção, me faz rir, me cativa aos poucos. Ah, e finalmente eu vou conhecer São Paulo, com ele. Comprei duas plantinhas muito simpáticas e elas parecem felizes em seus respectivos jarrinhos na minha sala. Meu filho vem passar uma semana comigo em julho e eu, liberada pelo Chefe Goxtoso Sem Pulso, terei todo o tempo para ficar com ele. O vizinho parou de ouvir Jota Quest num volume ensandecedor [Jota Quest é ensandecedor em qualquer volume] e agora só ouve Maria Rita, que mudança! Chegaram os meus dois novos livros de Caio Fernando Abreu, lindos, são para ler com uma certa devoção. Vivo sonhando com Recife, com a praia, com o Grande Amor, em comer ostras à beira-mar. E - estranho - algo me diz que o dia de voltar para casa não tardará. E, ainda, um ótimo outro motivo para estar bem - a vida e o inesperado que a acompanha, Johnny Alf bem sabia...

Fica, oh brisa, fica pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
[Eu e a Brisa]

PS: Todos os motivos acima podem ser reeditados na fase depressiva, são os mesmíssimos que me jogam no chão. Ciclos. :S

Ué, nenhuma flor até agora? Tadinha!! (: o

Aproveito para lhe perguntar: Seu namoradinho deve ler este blog, não?
Será que ele não fica p* da vida de ciúmes ao ver o tratamento mais do que carinhoso dispensado por vc ao seu chefinho?

(: )  

_____________________

Não, Ricardo, namoradinho não lê isso aqui não. Por isso fico tão livre, leve, solta e anônima. =D  

_____________________

Postar um comentário